what to gift for my baby?

13.1K 558 202
                                    

  Yifan passou o seu trabalho inteiro pensando em dá um presente para Zitao ou não. Ele realmente queria tentar agradar o mais novo,embora soubesse que o outro provavelmente iria recusar,mas não custava nada tentar,não é mesmo?

  Com esses pensamentos decidiu perguntar o que Chanyeol achava da ideia,não que os outros amigos não podesse responder,mas Chanyeol era o mais apropriado para perguntar pelo simples fato dele ser o maior romântico que ele conhecia, Yifan não era cego de perceber o quanto ele agradava Baekhyung,por esse motivo iria ser o opinião dele e não de outra pessoa.

Então Kris seguiu até a sala de seu amigo e colega de trabalho,esperava que do fundo do coração Chanyeol não desse várias gargalhadas as suas custas.

  — Chanyeol?— Chamou baixo antes de entrar na sala,mas se arrependeu de ter entrado.

Baekhyung estava em cima do colo do orelhodo rebolando descaradamente de forma pornografia. A única reação de Yifan quando viu a cena foi tentar sair o mais rápido possível da sala,mas como a vida sempre nos faz de trouxa,ele bateu na porta quando virou para abrir a mesma,assim chamando a atenção dos outros dois fazendo Baek pular o mais rápido possível do colo do namorado caindo no chão.

  — K-Kris?— O menor que estava no chão chamou o apelido do amigo de seu namorado de forma nervosa.

   Nem Chanyeol e nem Yifan conseguiram segurar a risada escândalosa pelo rosto vermelho do mais novo presente na sala ao ser pego naquela posição constrangedora.

  — Eu realmente sinto muito em ter atrapalhado vocês dois,eu juro que não foi intencional,mas eu realmente preciso de ajudo com o Zitao.

  — O que tem ele?— Baek perguntou curiosa,mesmo sabendo que Kris gostava de Tao por causa de Chanyeol e ele também sabia que Tao gostava do outro,pois pense bem se você não gostasse de uma pessoa não falaria sempre dela.

   Taozi sempre falava sobre o "ódio" que sentia pelo vizinho,mas não opinião de todos seus amigos,até na Baek,aquele ódio não passava de amor reprimido,o que não estava errado.

  Todos sabiam até Yifan que o menor gostava dele,só não admitia que sim por orgulho. Na mente de Zitao Kris só queria foder com ele e depois o deixar, não julguem afinal no começo era isso mesmo,mas com o tempo Yifan passou a realmente gostar de Tao. O jeito que o mais novo se comportava era totalmente diferente das outras pessoas,ele não era atirado, fácil,vugar muito menos interesseiro.

   — Eu quero dá um presente para ele,mas tem que ser algo que o faça lembrar de mim. Então o que vocês acham?— Falou Yifan um pouco nervoso, não era normal ele pedir ajuda com essas coisas.

  Ao ouvir o que o maior deles falou o casal Chanbaek começou a gargalhar do amigo.

  — Eu estou falando sério seus idiotas.

  — Ok,Baek de que o Tao gosta?— Perguntou Chanyeol.

  — Bom,ele gosta de coisas da Gucci .— Respondeu o outro dando de ombros.—Mas se você dê algo da Gucci ele não vai aceitar,só pelo fato de ser você,Kris.

— Como assim só pelo fato de ser eu?

  — Para você não pensar que ele é interesseiro.— Explicou Baekhyung.— Tente dar algo simples tipo um bichinho de pelúcia.

— Ok.— Yifan fala saíndo da sala.

" não deve ser difícil comprar um presente para o Tao" era o que passava na cabeça de Kris. Isso poderia ser besteira,mas para ele não era,ele queria conquistar Zitao,não por sexo ou para tratar-lo com objeto.

  Yifan lembrava perfeitamente o que junmyeon tinha falado dos pais de Tao e ele não poderia fazer o mesmo,pelo contrário queria cuidar dele,o tratar como um bebê,pois isso era que Zitao era o bebê de Yifan.

 
🐲🐲🐲🐲🐲🐲🐲🐲🐲🐲

Olá baby's cats tudo bem?

Eu sei que esses capítulos estão meio parado se compararmos com as outras duas fanfic,mas eles são necessários para a história.

Vocês vão conhecer os pais de Tao,mas vai ser lá para o meio da fanfic.

O que vocês acham que o Yifan vai dá para o Taozi de presente?

  Então é só isso até o próximo capítulo amo vocês ❤

Fiquem com essa foto do Tao em compensação pelo fato dele não ter aparecido no capítulo

Fiquem com essa foto do Tao em compensação pelo fato dele não ter aparecido no capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Que sorriso lindo ❤❤

I hate you, DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora