I worry about you.

6.3K 381 100
                                    

Zitao on:

Ver Yifan entrado em seu apartamento com uma expressão de tristeza, doeu tanto ver ele assim, eu não consigo explicar o tanto que doeu.

Droga eu gostava dele, mas eu tenho medo. Eu tenho medo dele me usar e em seguida me deixar.

Todos fizeram isso, por que ele seria diferente? Mas mesmo assim eu me sentia horrível.

Lágrimas já estavam descendo no meu rosto sem minha permissão, não é como se eu podesse controlar essas coisas de qualquer jeito.

Limpo meu rosto e entro em meu apartamento, todo como sempre estava organizado, mas ele sempre está, diferente do apartamento do Kris. Dou uma risada baixa ao lembrar do dia que precisei entrar lá, o desespero dele para tentar arrumar a bagunça, provavelmente estava tentando me impressionar

Tentando, ele sempre estava tentando e eu não me esforçava em nada. Talvez ele encontre alguém que valorize tudo o que ele faz, mas eu não queria que ele encontrasse outra pessoa.

Ele é meu.

  Balanço minha cabeça de um lado para o outro tenta me livrar de qualquer tipo de pensamento possessivo. Não era com se Kris fosse um objeto, ele era uma pessoa e não pertencia a ninguém, mas só em pensar em ver ele com outra pessoa doía e me despertava sentimento de posse.

Entro no meu quarto e me jogo na cama choramingando, mas oras não era tudo que eu queria que ele parasse de agir feito criança e me deixasse em paz. Não faz sentido eu está tão triste, mesmo que eu goste dele.

Imagina um relacionamento entre Yifan e eu?

Jesus eu tenho que parar de pensar nisso, finalmente ele iria me deixar em paz e logo o que eu sentia por isso iria passar, claro que iria.

  Yifan on:

Suspiro frustrado e jogo minhas coisas no sofá. Reviro meus olhos olhando a bagunça que minha casa estava, se o Minseok hyung aparecesse aqui certamente eu estaria ferrado, mas provavelmente ele irá vim aqui amanhã junto com nossos amigos, então eu teria que limpar tudo.

  Eu realmente espero que meu hyung não traga a namorada dele. Eu odeio aquela garota, mas em compensação o irmão dele é agradável, sem falar que Xiumin hyung parece gostar do garoto, mas ele não iria admitir isso. Chanyeol iria trazer Baekhyung é claro, Sehun o garoto fofo amigo do irmão do Kai e tenho certeza que Kai vai trazer o irmão, Lay o seu assistente (ele não vive sem o cara) e eu vou ficar segurando vela. A minha vida é maravilhosa.

Balanço a cabeça, eu estava realmente virando um velho fofoqueiro. Sorrio com esse pensamento.

— É Wu Yifan você realmente vai ter que limpar essa bagunça.

Começo arrumar o local, no meu caso tentar mesmo. Eu deveria contratar alguém para limpar meu apartamento as vezes, seria bem útil.

Coloco todas as coisas que eu não iria mais usar dentro de caixas para doar e as coloco em frente a porta, deixando a porta aberta.

Como todas as pessoas normais eu estava ouvindo música enquanto fazia faxina, talvez dançando um pouco, mas só talvez mesmo.

Guardo todos os livros que estavam jogados em toda casa. Dou um sorriso triste ao ver a coleção de livros favorita de Zitao, foi um dos poucos momentos em que ele não estava na defensiva, mas agora eu tinha desistido de tentar conquistar ele.

Eu simplesmente não consigo entender o porquê dele ser desse modo comigo, ele até é legal com a namorada do Minseok, mas quando o assunto sou eu ele fica todo bravo e de mau humor.

Sinto meus olhos arderem e se encherem de água.

Eu não consigo acreditar que com mais 30 anos na cara estou chorando por um garoto de 21. Eu sou um idiota.

Jogo os livros que segurava no chão raivoso e dou um grito frustrado. Nessa altura eu já estava chorando.

— Kris?— Ouço a voz de Zitao e ok eu já estava ficando louco. — Você está bem? — Sinto uma mão tocar meu ombro. — Eu ouvi você gritando e fiquei preocupado, ainda mais que a porta estava aberta.— Olho para ele e vejo o mesmo morder os lábios em um sinal de nervosismo.

— E você se importa como eu estou me sentindo? — Minha voz saiu grosseira e irônica, mesmo não sendo algo que eu gosto.

— Claro que sim. — Ele abaixa a cabeça. — Eu me preocupo com você. — Ouço ele suspirar. — Sinto muito por tudo. — Com isso ele se aproxima e cola nossos lábios em um selinho.

Observo surpreso ele se afastar, sorrir, virar as costas e ir embora.

🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼

Olá baby's cats, tudo bem com vocês?

Voltei depois de muito tempo.

Eu adoraria explicar o motivo, mas infelizmente eu não tenho. Eu estou tentando escrever, mas eu não estou gostando de nada, as vezes leio minhas fanfics e acho ruim o que está escrito,porém eu estou me esforçando.

Me perdoe qualquer erro.

Por favor leiam a minha fanfic Sekai e Krisyeol no spirit, o nome dela é Cherry and wine, vou deixar o link no meu perfil.

Agora fiquem com essa foto maravilhosa.

Imagina acordar e ver essa coisinha fofa 😍😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagina acordar e ver essa coisinha fofa 😍😍. Eu não iria aguentar.




I hate you, DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora