Como funciona :
Na terra, em alguns lugares mais afastados dos seres humanos, criaturas diferentes se ajudavam entre si e em alguns casos, diferentes seres, como: caçadores e lobisomens; eram companheiros se ajudando e criando laços de afeto entre si. Cada sobrenatural tinha símbolos diferentes chamados de MARCAS TOTAIS e também as que distinguem cada grupo de cada espécies, na qual obtinham seus próprios integrantes, líderes, símbolos e nomes._______________Situação______________
A até três anos atrás, um grupo de lobos denominados EXO no qual o alfa era Suho e um grupo de caçadores chamado BANGTAN BOYS no qual tinham como líder Namjoon, eram amigos inseparáveis.
Uma Beta que era próxima do Exo, alegou ter sido violentada por um caçador — o qual ela não descreve com clareza — . A partir da afirmação da beta, Suho desconfiou dos amigos por serem caçadores e estarem mais próximos a ela. Os caçadores negaram o ato mas isso não convenceu o então alfa, estressado com tudo aquilo, acabou por um segundo perdendo a cabeça e deixado uma marca no rosto de Namjoon - líder dos caçadores - .
Logo após algumas semanas da discussão três ômegas do EXO Kris, Luhan, Tao são encontrados mortos com dagas de prata cravadas no peito e com a MARCA TOTAL dos caçadores e um corte parecido com o feito por Suho em Namjoon no dia da briga.
O EXO, então, resolveram ir tirar satisfação com o BTS ( abreviação de BANGTAN BOYS), eles por outro lado, muito chocados negaram o ato mas não convenceram os lobos. Apesar da raiva e tristeza acumulada dos dois lados, acabaram decidindo não criar uma guerra pois espalharia ainda mais discórdia entre todos.
Mas no meio desta história um detalhe ficou para trás, um Beta (beakhyun) e um caçador (taehyung) em segredo continuaram se encontrando e se divertindo como nos velhos tempos, mas ... A sensação não era a mesma, pois precisavam se encontrar enquanto os outros não viam e em um lugar afastado para não desconfiarem. Os dois concordavam que tinha algo errado na história mas acabavam por não sequer comentar pois a punição poderia ser das piores e mais drásticas caso os outros descobrissem algo.
E assim foi por vários anos mas num piscar de olhos tudo mudou ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MARCA DO DESTINO [] BTS E EXO
FanficNuma cidade no interior da Coreia do Sul seres um tanto peculiares se igualam entre os outros, Kim Min Sook é uma garota que se muda para a mesma, lá ela conhece novas pessoas e junto a elas novos desafios. Muita história tem que ser contada, muitos...