[ideia de personagem acima]
"NA RAM MIRANDA: ON"
Estava na entrada da pequena cidadezinha do interior da Coreia do sul, a qual não tinha um nome certo, mas era conhecida por ter seres sobrenaturais. Isso não me assustava, até porque sou uma também.
Acabei vindo parar aqui, pois morava num casebre, não tão mixuruca, mas também não muito luxuoso. Pra mim seria difícil morar numa cidade grande por não ser tão experiente no ramo magia, o qual me encaixava.
Era uma bruxa, não das más, porém acabava sendo meio desajeitada, como nas estórias clichês, onde a bruxinha bobinha faz um feitiço e nem mesmo sabe como desfazer e sempre acaba dando em merda. Apesar das minhas falhas era experiente, minha mãe avia me ensinado muito, havia herdado meus sites da mesma, mas isso é história pra depois.
Dou um suspiro pesado pegando minha pequena mala e adentrando a cidade. Andei em passos firmes até encontrar uma pracinha onde me sentei em um dos bancos esperando um milagre não me deixar dormir na calçada esta noite.
Estava realmente cansada, a falta de dinheiro me fez andar 10 km até aqui com estes saltos. Eu era vaidosa, mas isso era por causa da minha insegurança, não queria passar uma má impressão para as pessoas a minha volta. Era necessário.
Olho à minha volta e não vejo ninguém por perto, solto um pequeno gemido devido a dor nos pés, bufo logo tirando meus sapatos por um tempo e me deitando ao banco sentindo minhas costas estalarem, olho para uma pequena torre e vejo que já eram quase 12:00, sinto minha barriga roncar em fome, pedindo desesperadamente PR um pouco de comida. Sento-me novamente no banco e levanto minha mala a ajeitando em meu colo, abro a mesma e pego minha quase minúscula necesserie vendo que só havia algumas moedas e uma nota que dava equivalência a mais ou menos 11,00 reais.
Suspiro novamente querendo capotar no chão este mesmo instante, reponho os saltos em meus pés desgastados e olho em volta a procura de um logar para comer, avisto de longe uma pequena padaria, dou um largo sorriso e vou andando em passos largos até o local com a mala em uma de minhas mãos.
Já dentro na conveniência sinto olhares curiosos em mim, mas eu não estava realmente ligando para isso, sinto um maravilhoso cheiro invadir minhas narinas, olho para a bancada logo a minha frente e vejo um belo garoto conversando com uma menina a qual também era bastante bela, eles riam e pareciam se divertir.
Vou rapidamente a bancada apoiando meus dedos sobre a mesma enquanto encarava o belo atendente, percebo que o mesmo era um sobrenatural, de acordo com o padrão mental do mesmo, sorrio mostrando os dentes e ele parece um pouco assustado, mas mesmo assim retribuiu de forma fofa.
- Olá - disse ele pegando um bloquinho
- Oi... - digo mantendo um sorriso fechado.
- Vai querer algo em específico? -
- Ahm... Não exatamente... Você tem algo de até 11 reais? - ele estranha minha pergunta virando um pouco a cabeça
- Temos sim, temos uma promoção de um sanduíche natural de frango e um suco do sabor que preferir, e isso vai dar exatamente 11
- PERFEITO - arregalo os olhos e abro um pouco o sorriso por um tempo
- Estou indo preparar seu pedido, espere um pouco -
- Tudo bem - encho meus pulmões de ar e os esvazio rapidamente batendo as unhas no acrílico da bancada.
Em um gesto aleatório novo a cabeça da esquerda para a direita repetidas vezes, enquanto virava para o lado percebi que a menina continuava ali, ela me encarava de forma diferente o que me fez parar de sorrir e bater as unhas virando minha cabeça para frente e a abaixando olhando para o outro lado do local
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MARCA DO DESTINO [] BTS E EXO
FanfictionNuma cidade no interior da Coreia do Sul seres um tanto peculiares se igualam entre os outros, Kim Min Sook é uma garota que se muda para a mesma, lá ela conhece novas pessoas e junto a elas novos desafios. Muita história tem que ser contada, muitos...