"NA RAM MIRANDA: ON"
Encarei sua mão como nunca havia encarado nada antes, elas eram tão belas, seria ótimo uma chanse para poder apertar essa bendita carne macia...
- ONDE ESTÃO MEUS MODOS - acabo dizendo alto enquanto dava leves tapas na minha face tentando controlar meu ataque interno. Olho à minha volta e percebo dois pares de olhos me encarando e que pelas suas expressões corporais provavelmente me julgavam mentalmente.
Acabo ficando envergonhada, o garoto a minha frente para por um instante de sorrir e limpa a garganta e abaixa a mão que antes fora estendida a mim. Como forma de comprimento Taehyung faz uma breve reverência, quando percebo todo o constrangimento que passei, eu apenas levo minhas mãos ao rosto tentando inutilmente me esconder.
-Mas que merda... Perdi minha chanse de apertar sua mão e a oportunidade de parecer decente- penso comigo mesma -Isso é bem a minha cara mesmo.
- E-essa... Essa é a Miranda... Ela vai ficar aqui por um tempo, até achar outro lugar para morar - Sook diz quebrando o gelo e nos fazendo olhar em sua direção - Ela é nova na cidade, então pensei em ajudá-la a fazer novas amizades e se adaptar à cidade, já que morava quase numa fazenda...
Ainda nervosa, volto meu olhar para o garoto a minha frente e rapidamente me curvo em um ato totalmente repentino.
- Meu nome é Na Ram Miranda, cheguei hoje na cidade e vim sozinha... Desculpe pelo meu jeito estranho de agir, prometo que vou melhorar o quanto antes e... - escuto uma risada vinda dele, olho para cima e me deparo com um lindo sorriso quadrado, um tanto peculiar, mas lindo.
Fico ereta novamente e o encaro de boca aberta, quase babando, não tinha como ele ser mais encantador, ele tinha um cheiro ótimo... Pelo que vi ele era um caçador... É... Ele realmente conseguiu caçar meu coração.
- Fica tranquila, adoro pessoas assim... É o melhor tipo de pessoa! É um prazer conhecê-la Miranda, espero que possamos ser amigos
- A-amigos? - pensa direito Miranda! - AH CRALO... SEREMOS UNHA E CARNE... SO VOCÊ E EU DOCINHO... QUERO DIZER... Ah nem vou tentar me explicar.
-alguém me esconde, por favor? Eu quero chorar... Mãe... Você me faz falta- penso comigo mesma
Agora já era. Congelei de vez. Taehyung, por outro lado rachava de rir junto com Sook, os dois se jogavam no chão da forma mais escandalosa possível. O que eu iria fazer? Estava em uma situação precária.
- Ha... Ha - sorrio nervosa e deixo meus músculos tensos fechando os punhos - Você é um caçador, não é?- ele para de rir na mesma hora e me encara sério.
- Como sabe disso? - ele começa a se aproximar e eu recuo um pouco até bater contra uma mesinha na parede - Veio com algum propósito ou segundas intenções? SE FOR ISSO EU... - ele aumenta a entonação parecendo preocupado... Que homem!
- Não, claro que não, não quero o mal de ninguém - ele parece se tranquilizar um pouco e afasta um alguns milímetros - Eu só queria uma viver na cidade, não vim atrapalhar ninguém
- Me desculpe, tem muita coisa pra você saber sobre essa cidade, qualquer dia desses eu te conto.
- Tudo bem!
- Mas, como você sabe o que eu sou? É sobrenatural também, não é?
- Sim, sou uma bruxa - aponto meus dois dedos indicadores em sua direção enquanto pisco um olho
- Essa conversa estranha de novo? - Sook pergunta desfazendo sua postura como uma careta enojada
- Como assim entranha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MARCA DO DESTINO [] BTS E EXO
Fiksi PenggemarNuma cidade no interior da Coreia do Sul seres um tanto peculiares se igualam entre os outros, Kim Min Sook é uma garota que se muda para a mesma, lá ela conhece novas pessoas e junto a elas novos desafios. Muita história tem que ser contada, muitos...