Uma noite fresca e gostosa de se curtir, estava ótimo, a mata ao meu lado deixava tudo ainda mais frio e o vento deixa tudo mais emocionante. Esse clima era ótimo para pensar, e eu estava realmente necessitando disso, muita coisa estava acontecendo de uma vez só. Estava tão boa a sensação de ter amigos que em tão pouco tempo já sinto que posso confiar, essa pequena cidade fez muito bem a mim
Escuto um barulho vindo do matagal, e eu como sempre olho em direção ao local. Olhos vermelhos me encararam e eu percebi ser de um lobo. Quando me toquei do que poderia acontecer se ficasse parada, única coisa que consegui fazer foi correr o mais rápido que pude.
- Tem um lobo aqui - corria e gritava várias coisas
Trombo em alguma coisa a minha frente, era o Chanyeol ... Sem camisa - babei -
- Sook você tá bem ? - pergunta preocupado e automaticamente me lembro do lobo
- te-tem um lobo - sinto meu corpo amolecer e fica tudo escuro de repente
[...]
Acordo em um quarto completamente desconhecido por mim. Era bem grande e rústico, com uma cama de casal (onde estava) e alguns outros móveis, inclusive uma mesinha ao lado da cama onde havia um relógio que marcava 9:30 - eu dormi aqui ? - .
- Como assim ela te viu ? - ouço vozes vindas de outro comodo, uma delas parecia ser a do Suho.
- Me desculpe não foi a intensão, só estava fazendo o que você me pediu.
- É melhor não acontecer de novo entendeu? ... Ou eu infelizmente terei que te punir.
- Mas talvez ela nem se lembre do que aconteceu, podemos inventar algo.
- Deixa isso comigo.
A conversa se encerra e escuto alguém bater na porta do quarto onde estava. Me escondo de baixo das cobertas para fingir estar dormindo.
- Sook - finjo estar acordando e olho em direção a porta e vejo ser Xuimin.
- Onde eu estou ? - apesar de quer disfarçar era algo que realmente queria saber
- Ontem você desmaiou quando estava com o Chanyeol e ele não sabia onde você morava... Então te trouxe aqui - disse com um sorriso - Ah, e a propósito... Tem café pra você, é só você seguir o corredor.
- Obrigada Xuimin - sorrio e ele sai do quarto.
Me levanto calmamente e sigo o corredor, uma porta em específico me chamou a atenção, por ter uma foto de três garotos desconhecidos por mim. Decido tirar uma foto, para ver se descubro algo depois, giro a maçaneta com o intuito de entrar no quarto, mas nisso alguém segura minha mão.
- A cozinha é por ali - Lay diz um pouco irritado e eu gelo.
- Ah... Me desculpe, só estava curiosa - tiro minha mão da maçaneta.
- E melhor se controlar, nem aqui tudo é pra você.
- Desculpa. - dou um sorriso nervoso e saio andando.
Escuto o barulho de uma chave e logo algo é trancado, supus ser a porta com a foto mas nem se quer ouso olhar para trás.
Chego a uma cozinha americana, que ficava ao lado de uma sala extremamente rústica e confortável, olho para a bancada e vejo um prato com um bolo de chocolate, metade de uma maçã e um copo com suco de laranja. Escuto alguém se aproximar e logo Chanyeol aparece com um sorriso largo no rosto.
- Dormiu bem Sook? - ele se senta ao meu lado e me observa.
- Sim, quase como uma pedra - sorrio e como um pedaço do bolo.
- E o que achou da minha cama? - pergunta sacana e eu arregalo meus olhos.
- S-sua cama ? - ele assente e ri.
- Fica tranquila, eu dormi no sofá da sala - fiquei um pouco mais aliviada, mas mesmo assim nervosa - Fiquei preocupado com você... Parecia estar realmente assustada - coloco minhas mãos na bancada um pouco desconfortável.
- Pois é, realmente fiquei com medo daquele lobo - ri ao lembrar de algo - Não é atoa que falam que é perigoso achar um lobo em lua cheia... Ou um lobisomem - ele ficou sério por um tempo.
- Ainda bem que eles não existem, né?
- Talvez existam... Ninguém sabe.
- Mudando de assunto... Não me assiste mais daquele jeito... fiquei preocupado... Sei que faz pouco tempo desde que nós conhecemos, mas eu me importo muito com você - ele coloca a a mão sobre a minha é meu coração acelera.
- Me desculpe, não queria te assustar ou te preocupar.
- Não precisa se desculpar, sei que foi sem querer - ele sorri carinhoso e acaricia minha bochecha - Mas se precisar de qualquer coisa pode falar comigo.
- De verdade Chanyeol... Obrigada.
- De nada... Vou ter que sair agora mas fique a vontade.
- Pode deixar - fiquei meio sem jeito pela forma que ele agiu comigo, ele realmente deve se importa, isso é realmente fofo da parte dele.
Ele foi em bora e eu fiquei pensando um pouco mas logo me lembrei que meus pais não sabia onde eu estava, então acabei de comer e fui pegar minha bolsa no quarto e encontro Xiyeon no caminho, ela vem em minha direção um pouco rápido e parecia com raiva. Com facilidade ela me prensa na parede e agarra a gola da minha blusa.
- Eu estou avisando Sook, fique longe do Chanyeol e de todo o resto.
- Como assim, por que?
- Não quero você aqui entendeu - ela fala e eu fico quieta - Eu perguntei se você entendeu - ela range os dentes e me prensa mais ainda.
- N-não vou fazer o que você quer.
- Então se prepare Sook, depois não diga que não avisei - ela me solta bruscamente e eu recupero o ar.
Me despedi dos meninos e fui em bora rapidamente, não queria olhar pra cara da Xiyeon.
[...]
Chego em casa, tiro meus sapatos e minha mãe logo vem até mim preocupada
- ONDE ESTAVA JUMENTA, NEM DEU NOTICIA ... EU NEM DORMI DIREITO E VOCÊ ME PASSA POR ESSA PORTA ASSIM ? TÃO CALMA NEM SE DA AO LUXO DE DIZER 'OI PRA SUA MAMÃE QUE CUIDOU DE VOCÊ TODOS ESSES ANOS, PRA AGORA VOCÊ ME TRATAR ASSIM???? ONDE FOI QUE EU ERREI MEU DEUS
- Eu acabei de chegar mae, já ia lá falar oi... A propósito... Oi - ela me olhou como se fosse me matar e eu sorri e me encoli
- Onde você estava moçinha? - põe as mãos na cintura esperando minha resposta
- Entaaoo... Ontem a noite, eu saí pra curtir a linda noite e aí eu vi um lobo que tava numa matinha lá e sai correndo, nisso eu dei de cara com um amigo meu sem camisa e eu desmaiei e ele me levou pra casa dos amigos dele e eu mimi lá - sorri e ela cruzou os braços
- É bem definido? - de primeira eu não consegui entender mas depois me dei conta do que ela estava querendo dizer
- MÃE - ela ri e eu fico com cara de tacho
- Aiai, aposto que você fez de propósito só pra dar de cara com ele né - enquanto ela rachava de rir, eu subi para meu quarto
Peguei meu celular e observei a foto que tirei na quase mansão dos meus amigos, queria muito descobrir quem eram e porque nunca os vi na região. Decidi então que iria buscar informações, sobre eles para isso vou precisar de ajuda e já sei para quem pedir.
Eu vou descobrir quem são ...
Desculpem a demora para postar, espero que voces gostem, beijos da Nilu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MARCA DO DESTINO [] BTS E EXO
FanfictionNuma cidade no interior da Coreia do Sul seres um tanto peculiares se igualam entre os outros, Kim Min Sook é uma garota que se muda para a mesma, lá ela conhece novas pessoas e junto a elas novos desafios. Muita história tem que ser contada, muitos...