-14-

33 3 2
                                    

Acordo com os olhos quase pregados de sono. Ontem fiquei até quase 4:00 A.M assistindo séries e filmes com a Miranda. Olho em direção ao relógio e eram 9:35 da manhã, porém não conseguiria voltar a dormir com a mesma intensidade, então decidi levantar de uma vez.

Passo no banheiro e jogo uma água fria no rosto. Apoio minhas mãos na pia e me encaro, talvez pelo sono eu não conseguisse pensar em coisas muito profundas, mas eu sabia que tinha mudado, só não sabia se isso era bom ou ruim.

Pego um elástico e prendo meu cabelo de uma forma frouxa, volto para o quarto e começo a tirar as almofadas do chão colocando-as sobre a cama e em Miranda que apenas babava em seu travesseiro... Ela parecia ter um ótimo sono.

Levanto meu tronco e olho em direção a escrivaninha onde havia deixado meu celular, ponho meus braços pra cima me espreguiçando, o que ocasiona uma leve tontura, Pego o aparelho o desbloqueando.

Inicialmente penso em mandar uma mensagem para minha antiga amiga, mas me lembro que ainda não tinha falado com minha mãe sobre Miranda , então decido avisá-la

Manhee!
Eu queria te fazer uma pergunta
... E meio sério, mas espero q entenda
Bjos. Te amo😘♥

Dou um forte suspiro colocando a mão esquerda na cintura enquanto olhava para a tela na outra mão esperando que minha mãe me respondesse logo.

Coço o olha já sabendo que iria demorar, desligo o celular colocando-o na escrivaninha, desço as escadas em direção a cozinha a procura de algo para comer. Não que estivesse com muita fome, mas minha mãe sempre dizia que tomar café da manhã era importante.

Pego uma banana a amassando colocando aveia e ovos com o intuito de fazer uma espécie de crepe. Enquanto fixava meu olhar na frigideira esperando a gororoba ficar pronta, escuto um barulho vindo da sala, o que faz meus olhos se moverem em direção a porta.

Uma Miranda muito sonolenta surge de trás dela com uma das mãos na cabeça, arrastando os pés com uma cara bem avoada e um bico nos lábios.

- Bom dia Mira!

- Mira? - ela se senta colocando um dos braços na mesa olhando-o fixamente

- Eu quero te dar um apelido... Mas eu sou péssima nisso

- Interessante...

- Nossa, que resposta curta

- Queria que eu recitasse uma Bíblia como resposta?

- ... Não, mas... Tá de mau humor? Você vai ficar assim quando tá com sono?

-  Shiiiu

Fiz uma careta e voltei a olhar para a minha gororoba, a que quase queimou pelo meu descuido. Coloco-a no prato e me dirijo à mesa.

- Que isso?

- Você não queria silêncio?

- Só responde!

- É uma crepe de banana

- Eca

-sem graça- penso comigo mesma

- Não sou sem graça!

- Que?

- Nada não

A MARCA DO DESTINO [] BTS E EXOOnde histórias criam vida. Descubra agora