11 √

7.2K 541 37
                                    

Luana

Acordei com uma mão apertando forte a minha.

-Luh. - a bia me abraçou me fazendo sentir uma dor aguda na minha barriga.

-Ai bia doi cacete!

-Calma, você bateu o carro do Ian por que?

Ela dizendo isso me fez lembrar daquela cena humilhante, senti as lagrimas inundarem meus olhos.

-Ele me traiu bia, me traiu com a chefe dele.

-Opa como assim te traiu?

Expliquei tudo do começo desde que eu e ele chegamos na casa dele.

-Então acho que agora é a hora de eu te dizer.

-O que bia fala logo!

-Ele ta lá fora arrumando briga dizendo que vai entrar pois tinha direito ja que você é a mulher dele.

Passei a mão no meu rosto, e simplesmente falei

-Bia manda ele entrar.

-Mas..

-Por favor bia. - eu falei e ela assentiu com a cabeça saindo e alguns segundos depois o Ian entrou com uma expressão de medo, angustia e culpa.

-Luana, me desculpa por favor eu não percebi...

-CALA A SUA BOCA, AGORA VOCÊ VAI ME ESCUTAR! - gritei e ele só ficou me olhando esperando eu falar. - Nossa cara como eu fui trouxa, eu realmente acreditei naquele discurso seu que iria mudar por mim. - dei uma risada sem emoção. - Eu não quero mais que você olhe pra mim, até porque a gente nunca teve nada, não fale comigo ou até mesmo esteja no mesmo lugar que eu, se você acha mesmo que eu vou deixar você ver esse bebê que eu estou carregando, tu ta muito enganado. Pode ir aceitando isso como minha demissão. 

-Você não pode fazer isso!

-Eu posso e eu vou, agora vai lá voltar para a Lorena. - senti uma lágrima descendo pela minha bochecha mas não me deixei abalar. - se eu te ver perto de mim eu juro que te mato. - terminei de falar e a sua risada tensa logo estava em todos os cantos do quarto. -Ta rindo do que filha da puta não acredita? Então espera pra ver.

Terminei de dizer e peguei o vaso de flor que tinha do lado da minha cama e taquei nele, que no caso desviou, mas logo a bia e uma enfermeira entrou no quarto.

-Tira esse cretino do caralho daqui agora!

bia correu ao meu encontro depois que o Ian tinha saido do quarto, contei tudo pra ela entre lágrimas, a enfermeira dizendo que eu não podia ficar estressada daquele jeito e me deu um calmante. mesmo não querendo dormir peguei no sono segundos depois.

Oi pretas,
puta vacilo do Ian

edit 2020/ mai wtf, mano eu tô tão perdida

Juntos por 9 meses [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora