Alina
Dormi no hospital com a Luana quando ela finalmente acordou depois de ficar dormindo por 14 horas.
-oie, eu vou chamar o medico.
-Alina espera. - ela falou e vi seus olhos lacrimejarem. - e-eu .... e-le ta mor-to?
-Não Luana você não perdeu o bebê.
Falei e fui correndo chamar o medico.
Depois de darem alta na Luana fomos para a casa de uma amiga dela.
-Biaaa!
Demorou um pouco mas depois que a luana gritou a bia apareceu toda arrumada.
-Ai migaaa! - ela falou abraçando a luana, quando ela finalmente me notou veio e me abraçou também. - já te considero uma irmã também viu. Agora gentee vamo pra uma festa?
-Ai eu queria descansar mas agora que você falou vou sim.
Elas se arrumaram e a bia me emprestou uma roupa dela. Depois de me arrumar e gostar do visual pedi pra luana tirar uma foto minha.
-Nossa que vergonha, minha irma 5 anos mais nova que eu é mais famosinha que eu. - a luana falou olhando a foto que eu havia acabado de postar.
-Ai vamo logo pra essa festa.
Mal sabia eu que eu iria sair magoada dessa festa, muito mais magoada do que qualquer um poderia imaginar.
Luana
Depois de chegarmos na festa todos os olhares foram desviados para nos ainda mais com o carro que chegamos acho que esqueci de dizer que eu sou rica ja que meu pai era traficante, e dessa vez eu estava previnida com uma arma na minha bolsa.
Peguei uma bebida pra gente e foi quando começou a tocar altos funks, corremos pra pista descendo ate o chão e fazendo quadradinho lento, para fazer os homens em nossa volta pirarem, e rapidamente descendo ate o chão. Foi quando umas piranhas começaram a tentar tirar nossa plateia subindo na bancada do bar. Corri ate o dj pedindo pra ele colocar tchau e bença e eu a bia com a alina começamos a dançar.
Depois que a gente terminou todo mundo aplaudiu, até que a bia cansou e foi pegar alguém enquanto eu e a alina ficamos nos conhecendo melhor.
Quando eu fui perceber a alina tava com os olhos brilhando, segui o olhar dela e vi, o kaio, namorado dela, se pegando com a mesma piranha que pegou o Ian. A alina logo saiu correndo em direção ao banheiro, eu fiquei morrendo de raiva e fui tirar satisfação com aquele garoto.
edit 2020/ e os capitulos voltam a ser menores e sem noção, pqp, eu juuuuro que eles vão ficar melhores <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos por 9 meses [Morro]
Ficțiune adolescenți+18 | REVISÃO Luana Hastings, uma garota super sociável, divertida e inteligente. Rica, mas super humilde. Seu pai, Wallace Hastings, um dos maiores traficantes do país, é morto em um acidente. Luana, por ser muito próxima do pai acaba caindo no mun...