4

11.3K 731 14
                                    

*Imagem do vestido*

Luana

Cheguei na casa da bia e já fui entrando, no caminho para o quarto dela ouvi uns gemidos. Segui para o quarto dela e abrindo a porta me arrependi na hora, lá estava a bia e o vizinho que ela vinha paquerando fazia tempo transando na cama dela. Senti meu sangue todo ir parar o meu rosto, fechei a porta correndo e fui para a cozinha.

-Ai amiga por que você não avisou que estava chegando? - a bia estava com uma camisola preta que fazia seus cachos marrons brilharem mais ainda.

Deus, por que não dividir toda a beleza do mundo igualmente?

-Eu mandei menagem, mas tu tava ocupada! -ela riu

-Ai que dramática, vamos comemorar seu emprego novo ou não? - ela falou com aquele sorriso de quem tinha aprontado alguma coisa.

-Vamos pra algum lugar ou você já vai voltar pro seu vizinho? - eu falei e ela começou a rir

-Vai tomar banho que eu vou escolher uma roupa, só responde vai voltar pra casa comigo ou vai pra casa com alguém? -dei de ombros.

-Como é que eu vou saber? -dei um sorriso malicioso, ela revirou os olhos rindo.

-Tu não toma jeito mesmo.

Tomei um banho demorado, lavei meu cabelo e aproveitei e escovei meus dentes. Fui para o quarto da bia com a toalha enrolada no corpo e pingando.

-Isso molha todo o meu chão mesmo. -ela gritou ao me ver.

-Ai mãe desculpa. - eu falei rindo do exagero dela.

Olhei para o vestido que ela tinha separado pra mim sobre a cama.

-Bia! Que lindo. - era um vestido preto curto com um decote perfeito .

-Vai colocando a roupa que eu vou tomar banho agora.

Coloquei o vestido que ficou apertado no busto já eu tinha mais corpo que a bia, mas ficou muito bonito, coloquei o salto agulha e esperei a bia sair do banho.

Enquanto esperava ela sair aproveitei pra pentear meu cabelo enquanto ele estava molhado, quando estava quase terminando a bia saiu do banho com a toalha enrolada no corpo.

-Nossa miga como você ta gostosa!

-Ele ta meio apertando meu peito mas fora isso tudo bem.

Ela revirou os olhos e colocou seu vestido que era preto também so que não tão bonito igual ao meu. Depois da bia arrumar o cabelo dela e fazer a sua maquiagem ela veio fazer a minha, deixei meu cabelo solto e gostei do resultado.

Fomos para a balada que mais badalada da cidade. Enquanto a bia ia pegando umas bebidas pra gente eu ja fui procurando um alvo pra mim foi quando eu vi um cara lindo de morrer vindo em minha direção

-Oi, tudo bem? -ele me cumprimentou com um beijo na bochecha, senti meu corpo arrepiar com sua voz.

Juntos por 9 meses [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora