5

8.7K 715 29
                                    

Luana

-oi,tudo bem? - um cara super gato me estendeu uma bebida querendo parecer gentil e eu aceitei.

-tudo e com você?

-melhor agora, meu nome é Mateus, qual é o seu?

-Luana. - bebi a bebida toda em um gole. No mesmo instante senti o mundo girar.

-vamos pra minha casa? - antes que eu pudesse responder ele já estava me levando pra fora.

-me s-solta! - exigi enquanto tentava empurrar ele, mas o mesmo me içou do chão e me levou para um beco.

Em poucos minutos vi ele rasgar meu vestido passar a mão em mim e quando senti ele dentro de mim tentei berrar mas duvidava que alguém iria ouvir.

-cala a sua boca! - no segundo seguinte ele levantou a mão e senti uma dor latejante em meu rosto.

Fechei os olhos lembrando de varias noticias de que normalmente quando um cara abusa de uma mulher ele a mata depois.

Esperando pelo pior quando escutei um barulho e o peso havia sumido.

Abri os olhos lentamente enquanto via um cara encima do tau Mateus o socando.

-Ian?

Depois de Ian perceber que Mateus estava desacordado saiu de cima dele e veio para perto de mim.

-você esta bem? - ele perguntou tirando o casaco e colocando sobre meus ombros, passou o polegar no meu rosto secando as lagrimas que eu nem percebi que estavam caindo. -ei ta tudo bem, eu to aqui.

Dizendo isso ele me abraçou, passou o braço sobre minhas costas e meus joelhos me levantando do chão. Escondi meu rosto em seu pescoço tentando parar o choro, mas graças aquele imbecil eu estava me sentindo imunda.

Aos poucos senti o cansaço invadir meu corpo.

Juntos por 9 meses [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora