Capítulo 8

7 2 0
                                    

-  Jungkook, ele é a única pessoa que eu tenho!

Dou um suspiro.

-  Você errou... Você tem á mim também!

Ele diz sério.

-  Aigoo, muito obrigada por isso, Jungkook!

Falo, olhando em seu rosto.

-  Tudo bem, saiba que eu vou estar sempre aqui pra você. Vou me trocar...!

Ele apenas assente, dando um sorriso de canto.

Concordo com a cabeça e vou até o banheiro, arrumar o cabelo e fazer minhas higienes. Termino de fazer minhas higienes e saio do banheiro, indo pra sala e me sento no sofá, esperando Jungkook terminar de se arrumar.

Aquelas palavras do Jungkook começaram à ecoar em minha cabeça, me fazendo pensar exatamente no que eu estava fazendo até agora. Eu não sou uma pessoa boa, eu não posso ser uma pessoa boa... Eu estou disposta à matar alguém por vingança, não confie em mim, Jungkook.

Mas, oque me deixa mais indagada é como o Jin poderia sentir falta de ar e ter convulsões sozinho, sendo que ele estava bem ontem? Ele estava tranquilos, não reclamava de dores e estava respirando bem. Só alguém poderia ter feito isso com ele...

-  Terminei.. Vamos!

Escuto a voz do Jungkook.

-  Vamos..!

Me levanto do sofá e olho.

Vou até a mesa, pegando o revólver e o coloco na cintura. Dou um longo suspiro e vou até a porta. Jungkook vem até mim em seguida, e nós saímos de casa, indo em direção ao carro. Entramos no carro e dei partida, dirigindo até o hospital.

Se realmente querem me machucar, deveriam fazer isso diretamente, ao invés de machucar as pessoas que gosto. Eu não aguento mais viver esse inferno... Isso tem que acabar de uma vez por todas.

Depois de alguns minutos, chegamos ao hospital. Estacionei o carro e nós saímos dele, indo para o hospital. Entramos no hospital e fomos diretamente ao quarto do Jin, encontrando o Hoseok na porta.

-  Hoseok?

O olho.

-  Ah, Oi Haneul... Eles estão tentando estabilizar os sinais vitais do Jin. Ele vai ficar bem!

Hoseok fala, olhando para nós dois.

-  Eu posso ir olhar oque eles precisam!

Jungkook diz. E eu o olho, dando um longo suspiro.

Uma das enfermeiras sai do quarto e olha para nós.

-  Nós estamos estabilizando os sinais vitais do paciente Kim Seokjin. Precisamos de alguém que possa me acompanhar para assinar alguns termos!

A mesma pergunta, nos olhando.

-  Eu posso assinar...!

Jungkook diz, a olhando.

 Dou um suspiro olhando pro Jungkook. 

-  Vai ser melhor eu ir...!

Ele diz. 

- Tudo bem... 

Consinto. 

-  Vem comigo...!

Dark PastWhere stories live. Discover now