Capítulo 12 - O Assassino

8 2 0
                                    

-  Como sabe meu nome?

Pergunto meio receosa.

-  Como não saberia? A garotinha que deixei viver...!

Ele fala irônico.

Acabei me lembrando de sua voz e de seu rosto, era ele o assassino dos meus pais e eu estava à poucos metros de distância dele. Como eu queria matá-lo, fazer ele ter uma morte lenta... Dolorosa e deplorável.

-  Então foi você... Seu cretino. Oque você quer de mim? Já não tirou tudo oque me importa? Me mate de uma vez... Você já teve dó de mim uma vez, não é preciso ter uma segunda vez...!

Falo dando um longo suspiro.

-  Não acha que se eu quisesse mesmo te matar... Já tinha feito isso à muito tempo!

Ele para em frente as barras de ferro da cela, me olhando e se agachando.

-  Então, oque você quer?

O encaro, tentando me soltar das correntes.

-  Eu quero que você mate seu namoradinho... Jeon Jungkook e depois, seu amiguinho, Kim Seokjin!

Ele fala, com um ar frio.

-  Porque? Por que tenho de matar eles? Eles não tem nada à ver com isso...!

Falo nervosa.

-  Porque eles já sabem demais... E sabe, eu gostaria de ver nossa pequena Haneul perdendo alguém que ama novamente, você vai chorar de novo? -  Ele dá um riso debochado. -  E se você não matar eles, eu matarei e farei da sua vida um inferno. E não adianta falar para que eles fujam, eu irei encontrá-los em qualquer lugar. E se fizer isso, irei matar você e matar eles de um jeito que você sofra ainda mais...!

Ele diz, se levantando.

-  Eu te odeio...!

Falo engolindo seco.

Ele vai andando pra fora do galpão, sem olhar pra trás.

-  Eu sei disso... Não é como se eu gostasse de você!

Ele sai do galpão.

Respiro fundo, tentando manter a calma. Olho para os meus bolsos, tentando ver se tem algo neles mas, eu simplesmente, estou sem nada.

Fico olhando pra janela, observando o decorrer do tempo. Escuto um barulho de alguém sendo derrubado e olho pra frente. Vejo alguém surgir das sombras num capuz preto, vindo até mim.

Ele vem até a cela, a abrindo. O encaro sem entender oque ele estava prestes á fazer. Só consigo ver seus lábios cujo são avermelhados e seu queixo pouco pontudo.

-  Quem é você?

Pergunto, vendo que ele terminou de abrir a cela.

-  A pessoa que vai te tirar daqui...

Ele dá um suspiro, entrando na cela e começando a tirar as correntes de meus braços e pernas.

-  E como eu posso confiar em você?

O olho, enquanto ele me solta.

-  Porque eu te ajudei a encontrar isso daqui!

Ele termina de soltar um dos meus braços e pernas.

-   Me ajudou? Que eu saiba uma voz que me ligava...

Dark PastWhere stories live. Discover now