Capítulo 10

4 2 0
                                    

~Depois de algumas horas~

Acabou por anoitecer e fiquei relendo e lendo os relatórios como de costume, sentada em meu sofá. Tendo calafrios na barriga por sempre pensar naquele dia, sentindo a falta dos meus pais á cada minuto. Mas, mesmo assim precisando reler todos os relatórios para ver se aquilo realmente havia acontecido. Minha respiração começava á ficar mais pesada a cada linha que eu lia daquele relatório, no fundo eu não sei porque eu ainda o guardo, me deixa ainda mais nervosa quando o leio.

Antes que eu fizesse qualquer coisa imprudente, o celular vibra, alguém havia enviado mensagem. O pego, lendo a mensagem.

"[24/08/15 19:10] Eu escolhi o restaurante.. Bom, te busco daqui 2 horas. Te vejo daqui a pouco..." - Jeon Jungkook.

Sorrio ao ver a mensagem e me levanto, guardando os relatórios nas gavetas da cômoda da TV. 

Eu em toda minha vida sempre evitei sair com as pessoas, seja elas meus amigos ou não. Eu sempre temo coisas ruins acontecerem, por isso sempre evito sair de casa. É como se eu me sentisse como uma pessoa que só trás coisas ruins para os outros, eu ás vezes sou completa confusão.

Mas, o Jungkook é diferente.. Eu me sinto confortável perto dele mesmo ele sendo meio teimoso e bobo às vezes. Mas, meu medo é me envolver com ele e colocá-lo em perigo... A última coisa que quero é mais alguém que gosto sendo exposto ao perigo por minha causa. Se eu tiver de magoá-lo mesmo me sentindo bem ao seu lado pra proteger ele, eu farei isso.

Quando estava entrando no banheiro, meu celular começa a tocar e eu o atendo.

~Ligação On~

OH: Alô?

Xx: Assassino...

[Era aquela voz mecânica grossa novamente... Oque ela quer dizer com tudo isso?]

OH: Assassino? Oque você quer?

Xx: Gaveta! Gaveta! Gaveta!

OH: Que gaveta? Eu não sei do que você está falando!

Xx: 7-3-6-2...

OH: 7-3-6-2?

Xx: Senha! Gaveta! Assassino!

~Ligação Off~

Antes que eu pudesse perguntar novamente do que a voz estava falando, a mesma desliga na minha cara. Dou um longo suspiro por não estar entendendo nada que essa voz está falando. Só sei dos números 7-3-6-2, a gaveta que eu não sei qual e Assassino. Essa voz está falando sobre oque? Ou eu sou lerda demais pra descobrir do que ela está falando?

Deixo meu celular encima da pia e tiro minha roupa, entrando no box do banheiro e começando à tomar o banho.

Eu realmente não sei se essa voz é muito assustadora ou se ela apenas quer me ajudar com algo. Se bem que no laboratório, tinha uma gaveta com senha... Eu poderia tentar usar essa senha nela. Antes que eu enlouqueça com essa voz sempre me ligando. E onde infernos essa pessoa está quando me liga? Parece estar no meio de tornado..

Termino de tomar meu banho e saio do box, enrolada em uma toalha e pego o celular, indo pro quarto. Entro no mesmo e vou até o guarda-roupa, o abrindo. Olho todas as roupas que estavam ali, eu normalmente nunca uso vestidos mas, aquele é o único que eu tenho. Na realidade, eu não sei nem o porque eu tenho ele. Eu achei ele bonito na vitrine da loja e como eu não tinha nenhum vestido, acabei comprando mas, ele apenas ficou largado no guarda-roupa. O pego e coloco o mesmo sobre a cama, passando a mão sobre ele. Ele é preto com um pequeno detalhe.. Não devo mentir, ele é realmente bonito.

Dark PastWhere stories live. Discover now