Aquelas palavras ecoaram em minha cabeça e fizeram meu corpo bambear sem saber oque dizer. Eu não posso aceitar seus sentimentos pois, eu não quero que ele se machuque por minha causa talvez... mais alguma vez.
- Jungkook, eu não...!
Tento dizer.
- Tudo bem, eu já entendi...!
Ele diz, dando um suspiro.
- Não é isso, é só que eu não quero que você se machuque por minha causa!
Falo meio sem jeito.
- Haneul, eu não sou mais uma criança... Eu consigo me proteger e proteger você!
Ele dá um passo á frente.
Penso em não ser grossa mas, meu medo de machucar mais ainda as pessoas ao meu redor por conta do meu egoísmo prevalece.
- Você não pode me proteger, proteja á si mesmo. Eu não sou uma pessoa pra se relacionar, Jungkook... Eu sou uma pessoa pra se ter distância, não amor!
Falo o encarando. Eu sabia que minhas palavras doíam mas, eu precisava...
- Eu realmente pensava que você fosse um sonho bom, Oh Haneul mas, você é apenas um sonho ruim... Você é mais egoísta do que eu pensava..!
Ele diz, se virando e começando á caminhar pro lado contrário de onde eu estou.
Eu sei que mereço isso, só não achei que ia doer mais do que pensei em mim. Minhas palavras doem mas, seu silêncio dói ainda mais. Observei ele andar se afastando de mim, meu coração parece ter quebrado, como se eu tivesse perdido alguém que talvez eu possa amar.
Virei para o lado olhando pra rua, procurando por algum táxi. Eu me preocupo com ele mas, acho que ele não quer falar comigo... Não agora. Escuto meu celular começar á tocar e o pego na bolsa, atendendo ele.
~Ligação On~
OH: Alô?
Xx: Jung Hoseok... [Era a voz do meio da ventania que é muito grossa novamente. Essa pessoa só pode estar brincando com a minha cara.]
OH: Olha você já me ligou várias vezes... [Sou interrompida]
Xx: Jung Hoseok... Assassino... 7-3-6-2... Gaveta...
[A ligação caí]
~Ligação Off~
Olho para o celular sem entender muito oque aquela voz dizia e paro pra pensar. Ligo os pontos e olho pra rua novamente, tentando ligar pro Jungkook.
- Atende... Atende!
Resmungo baixo.
O celular só dá ocupado e vejo um táxi se aproximar, aceno para que ele parasse. O mesmo para e entro no táxi.
- Delegacia do FBI, por favor!
Falo meio apressada.
O motorista dá partida, indo pra delegacia. Continuo tentando ligar para o Jungkook mas, ele parece se recusar á me atender. Fico repetindo os números 7-3-6-2 em minha cabeça até chegar na delegacia.
Pago o motorista e saio do táxi, indo em direção ao laboratório, cujo é do lado da delegacia. Entro no laboratório e vou em direção á sala do Hoseok. Entro na sala e fecho a porta, sem ligar a luz e vou até a gaveta.
YOU ARE READING
Dark Past
Misterio / SuspensoOh Haneul, uma Detetive do FBI que perdeu seus pais quando tinha seis anos. Desde então, ela nunca mais foi a mesma, uma pessoa sombria sem muitos amigos e nem muito menos, um amor em sua vida. Ela entrou no FBI com dois propósitos, procurar por jus...