Dêem suporte a fic, votem e comentem, gatinhas sz.
O menino de cabelos pretos e traços orientais brincava com o outro garotinho, esse também tinha traços asiáticas e cabelos pretos, mas os olhos tinham formato de meia-lua.
Ambos sorriam e pareciam felizes, porém depois de alguns minutos uma menina de cabelos loiros e nariz arrebitado apareceu.
- Hobi, você não pode brincar com o Yoongi! Você é meu, meu namorado! - a menina puxou o mais novo levantando ele do chão, o garoto tinha uma expressão confusa. - Você tem que brincar comigo; você não é namorado do meu irmão afinal.
O menino mais velho observou o amigo ser levado pela irmã para a plantação de lavanda do outro lado da fazenda, revirou os olhos e saiu procurando outra pessoa para brincar.
•••
- YOONGI! YOONGI!
Hoseok acordou gritando, suava frio, os cabelos pareciam recém lavados por estarem muito molhados.
- Você não deveria ter me deixado ir com ela! - ele falou chateado pro nada. - E agora, nem aparece mais...
Levantou do chão e ficou encarando o mesmo antes de se jogar com tudo no lugar que antes estava deitado.
- Você prometeu que ficaria comigo até eu morrer... - a voz soava como um gemido por conta da batida no chão.
Se arrastou pra perto da parede e sentou encostado no relevo marrom.
- Você quer dizer que eu preciso morrer? Chegou minha hora? - indagou dividido entre a curiosidade e o medo.
Não fale asneiras, Hoseok. Yoongi sorriu aparecendo sentado na cama.
- Você sumiu! Tinha prometido não me deixar... - Hoseok falou quase choramingando.
A culpa é daquele enfermeiro, ele e todos os outros querem te envenenar. Yoongi continuava com um sorriso no rosto, porém, a expressão era de pura amargura. Não tome mais nenhum remédio, tenho certeza que irá morrer se fizer...
Hoseok assentiu, acreditava em seu Hyung fielmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paciente 365
FanfictionNa qual Namjoon se vê envolvido com um paciente do sanatório que trabalha. [K-Pop] [Namseok] @pornpcy, 2017.