O quarto em que Hoseok ficava era um cubículo, as paredes eram brancas e alguns centímetros acima do roda pé havia uma linha grossa pintada de marrom, o local era melancólico.
Havia apenas uma janela, era pequena e, a luz que entrava ali era amarelada e oscilante; a cama era quase uma maca, tão desconfortável que nas poucas vezes que Seok era obrigado a se deitar ali desejava poder se jogar no chão.
Jung era lindo por natureza, a beleza dele era tão exuberante que mesmo vestido com as roupas brancas e sem graças que o local oferecia ele parecia um anjo.
Namjoon, o enfermeiro que cuidava do garoto uma vez havia pensado naquilo, mas logo sorriu e chegou a conclusão que estava delirando, ele não poderia achar um louco bonito, afinal.
Naquele dia Namjoon havia adentrado no quarto para aplicar os remédios que Hoseok tomava diariamente; era sempre no mesmo horário, quando o sol aparecia - se você olhasse pela janela minúscula era possível ver a luz fria cor marfim erguendo-se na linha do horizonte -, Seok estava sentado no canto mais escuro do quarto segurando as pernas contra o peito com os braços.
- Está na hora dos seus remédios, Jung. - Namjoon disse em um sopro chegando perto do paciente e se ajoelhando na frente do mesmo mostrando a agulha.
Hoseok cantarolava uma música infantil mas parou quando percebeu o enfermeiro em sua frente.
- Eu não quero... - Seok começou baixo, porém quando Namjoon o puxou para cima e o arrastou para a cama ele se desesperou começando a gritar. - NÃO, NÃO, NÃO, EU NÃO QUERO, NÃO QUERO, CHAME MEU HYUNG! ELE VAI TE DIZER QUE NÃO PRECISO DISSO.
Kim já estava acostumado com aquilo, era sempre a mesma coisa, todo santo dia. Namjoon sentou Hoseok na cama e apertou-lhe a mandíbula o forçando a abrir a boca, colocou um comprimido branco ali e observou Seok o engolir contra a vontade.
- Bom menino, você deveria me obedecer sempre... - Namjoon falava calmamente enquanto passava o líquido transparente de um vidrinho para o compartimento da agulha, em seguida deitou Hoseok na cama. - Está na hora de você dormir, você vai tentar sonhar um pouco?
- Eu vou pedir para Deus abençoar você, Namjoon Hyung. - Hoseok falou arrastado fazendo cara feia enquanto sentia o a agulha furar-lhe a pele.
- Os Deuses estão mortos, Jung. - Namjoon disse vendo o garoto fechar os olhos serenamente.
Oi amores
Gente essa história é tipo
Meu grande amor
Então dêem muito amor pra ela, okay?
Votem e cometem szAté logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paciente 365
FanfictionNa qual Namjoon se vê envolvido com um paciente do sanatório que trabalha. [K-Pop] [Namseok] @pornpcy, 2017.