Hoseok olhou ao redor e viu que se encontrava em uma sala de jantar, todos estavam ali, Yoongi, Sr. e Sra. Santiago, Clarissa e sua mãe.
Ele reconheceu o que vestia, reconheceu o momento.
Merda.
Todos comiam e se divertiam até que Dominique Santiago levantou, chamando a atenção de todos.
— Hoje é um dia muito especial, minha amada filha Clarissa vai se casar e com alguém que também tem nossa admiração: Hoseok!
Aquela foi a deixa para todos voltarem a comer e alguns convidados até dançavam em comemoração ao noivado de Clarissa e Hoseok.
Jung tentava se distrair com a dança ou os abraços de sua noiva, porém ele sentia o olhar de Yoongi queimando sobre si e, toda vez que os olhares se encontravam Min fazia questão de sorrir de maneira despudorada para o noivo da irmã.
Em certo momento Hoseok sentiu alguém lhe puxar para um canto do grande salão, poderia gritar como qualquer um faria porém, ele sabia quem era e ele estava adorando.
Yoongi se escondeu junto a Hoseok atrás de uma grande custina que rapidamente foi jogado pra dentro de um cubículo secreto.
— Hyung, todos estão em casa, acho que não é uma boa... — Yoongi começava a beijar o pescoço do mais novo dando mordidas leves e ele sabia que aquilo faria Hobi esquecer do perigo. — ...hora.
— Shhhh, fale baixo, não queremos ninguém atrapalhando, certo?
Hoseok gostaria de responder, porém ele sabia que se ao menos tivesse a audácia de abrir a boca gemidos sairiam dali, então apenas fez que sim com a cabeça.
Péssima escolha.
{...}
Hoseok acordou com três enfermeiros a sua volta mas, apenas um dele lhe importava.
— Namjoon Hyung, faz parar, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paciente 365
FanfictionNa qual Namjoon se vê envolvido com um paciente do sanatório que trabalha. [K-Pop] [Namseok] @pornpcy, 2017.