×Go away×

87 16 4
                                    

Dêem suporte a fic, votem e comentem, doces sz.

Fazia cerca de duas semanas que Hoseok não via Namjoon, o que era ótimo; tendo outros enfermeiros que não davam a mínima para ele era bem mais fácil não tomar as injeções diárias e os comprimidos iam para a privada assim que ficava sozinho no quarto.

Yoongi agora aparecia praticamente toda hora e isso era ótimo, assim Jung não ficava tão sozinho.

Naquele dia Namjoon finalmente havia aparecido no momento de recreação.

— Você sumiu, sumiu, sumiu... — Jung murmurou entanto brincava distraidamente com as tintas de várias cores.

— Eu realmente sumi, sumi, sumi... me desculpe. —Kim disse em meio a um risinho enquanto a camisa branca de seu paciente fica multicor. — Ficou mais alegre. — ele disse chamando a atenção de Hoseok — Eu gostei.

— Mesmo? — O garoto melado de tinta perguntou alegre.

— Mesmo. — Kim sorriu mais uma vez.

Ele está mentindo, você é muito tolo por acreditar. Yoongi falou observando de longe.

— Cala a boca, Yoongi. — Hoseok grunhiu impaciente.

— Yoongi? — Namjoon olhou desconfiado para o garoto sentado no chão. — O Yoongi voltou?

Hahahaha, ele vai matar você, assim que descobrir que não tem tomado aquele veneno, bem feito. Yoongi se mantinha longe mas sua voz  era alta na cabeça do garoto.

— Jung, responda. — Namjoon usou um tom mais sério chamando a atenção do paciente.

— Por favor, não me mate Hyung, por favor, por favor...— Jung continuou pedido de modo contínuo até que começou a chorar baixinho se balançando.

— Eu não vou te matar, nunca faria isso.— Namjoon abraçou o garoto fazendo ele parar de balançar e diminuir o choro que agora era apenas soluços; —Pare de chorar, apenas pare, Jung.

Ele mente tão bem, não se atreva a acreditar, lembre-se de minha querida irmã, você acreditou nela, agora olhe pra você. Yoongi praticamente gritava na cabeça do garoto que soluçava alto.

— Vai embora, Hyung... por favor.. — Hobi suplicou, não sabendo exatamente à qual Hyung havia pedido.

Paciente 365Onde histórias criam vida. Descubra agora