dêem suporte a fic. votem e comentem, gatinhas.
Jung acordou e assim que abriu os olhos começou a se sentir tonto, o estômago embrulhado e um pontada na cabeça como se uma estaca estivesse sendo cravada no lado esquerdo do crânio.
- arhg, Yoonnie Hyung, você prometeu não me incomodar mais. - Hoseok bateu no lado da cabeça que não doía para de alguma maneira tentar afastar a dor.
Diferente do normal, Yoongi, não apareceu e Seok ficou confuso mas não teve tempo de chamar novamente pelo garoto porque a porta foi aberta deixando a silhueta de Namjoon a vista.
- Com quem você estava falando?
Hoseok optou por não falar, sabia que o enfermeiro não gostava do seu outro Hyung, e tinha uma pequena desconfiança de que era por ciúmes.
- Você ficou mudo, ou, algo do tipo? - O Kim perguntou tirando o jaleco e indo em direção do paciente, ouviu ele responder um "não" bem baixinho e escondeu um sorriso. - Você precisa de um banho, está todo suado, sabe, não posso deixar você sair assim, o quê os outros enfermeiros vão pensar de mim?
- Podemos brincar de esconde-esconde? Namjoon Hyung, se eu me comportar... Você brinca do jogo de garrafa comigo? Eu quero beijar você.
O rapaz que agora esbanjava fios loiros sorriu revirando os olhos, era engraçado mas trágico também.
- Eu não posso te beijar, Jung.
Hoseok sorriu mesmo depois de saber que não ganharia o beijo que tanto queria.
-Por que está sorrindo? - Namjoon perguntou observando o mesmo entrar no banheiro semi-nu.
Ele se virou para o enfermeiro e deu o melhor sorriso que pode.
- Eu ouvi você dizer que não podia me beijar e não dizer que não queria, ou seja, você secretamente quer! - Hoseok terminou de se despir e correu pelado em volta de Namjoon por alguns instantes antes de entrar no banheiro e ligar a água.
"Não é atoa que está aqui!" o mais velho pensou antes de entrar no banheiro para ajudar o paciente.
÷÷÷
Cap bem aleatórioaté depois sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paciente 365
Fiksi PenggemarNa qual Namjoon se vê envolvido com um paciente do sanatório que trabalha. [K-Pop] [Namseok] @pornpcy, 2017.