5:30h
Já tomei meu café da manhã. Vou me arrumar e partiu. Coloco uma roupa bem despojada, pego minha mala e saio de casa.
Minha escola fica bem perto de minha casa, então vou pra lá caminhando mesmo.
6:00h
Melhor me apressar, os portões da escola fecham às 6:20h, e se for para entrar, vou ter que caminhar bem rápido. Coloco uma música no aleatório e sigo andando.
6:10h
Decidi me apressar para chegar um tempo antes, para me acostumar e começar a conhecer meus novos colegas.
Tanta gente nova. Tantos rostos desconhecidos. Isso para mim é estranho. Visto que sempre foi da mesma escola, lá em Daegu, fui conhecendo todo o mundo lá na escola
Estava parado, já na minha sala, olhando em meu redor, parecendo um retardado, quando dois garotos entraram na sala e vireram em minha direção.
- Olá! Você é novo aqui?- Eles disseram em coro.
- Oii, sou sim, meu nome é Kim Taehyung, vocês vão ser dessa sala?
- Vamos sim, meu nome é Kim Namjoon- disse um garoto alto e lindo de cabelos loiros.- E esse bobo daí é o Jin- ele riu, e em seguida levou um leve tapa do outro garoto, este também lindo, no braço.
- Certo. - ri e dei um lindo sorriso.
- A gente se vê! - Disseram Jin e Namjoon nem coro e saíram.
Esses garotos foram muito simpáticos, quem sabe, talvez venhamos a ser bons amigos.
Logo em seguida, entrou um garoto que me chamou à atenção entre todos naquela sala. Alto com seus olhos grandes e brilhantes, dum castanho lindo, da mesma cor de seus cabelos lindos e sedosos. Esse garoto veio em minha direção.
- Oii, novo aqui?- ele me perguntou.
- Sim, me chamo Kim Taehyung.
- Meu nome é Jeon Jungkook, mas pode me chamar de Kook ou Kookie, como preferir.- Ele disse com um sorriso do mais lindo que já vi, no rosto.
- Certo, você pode me chamar de Tae ou TaeTae, como você quiser.- Disse eu, dando um lindo sorriso.
- Se precisar de algo, companhia ou sei lá, me chama. - Ele piscou.- Até mais!
- Até mais!
Nossa, para além de lindo, simpático.Olá bolinhos! Tudo bem?
Espero que estejam gostando da história. Deixem vossos comentários para eu saber o que vocês estão achando e, de tiverem, alguma recomendação. Beijoss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my pretty golden maknae 》vkook《
FanfictionTae, um garoto um tanto nerd. E Jungkook, um garoto mais ousado. Feitos um para o outro sem mesmo se conhecerem, ainda.♡