~♡7♡~

138 11 0
                                    

   Hoje tem aula e eu só dormi 5:30h da manhã, mas fico feliz por saber que foi por um bom motivo: Jeon Jungkookie.
   Cheguei na escola uns 5 minutos antes do portões fecharem. Jeon Jungkookie estava me me esperando lá, os outros meninos já estavam na sala, mas Jungkookie havia esperado por mim.
       - Oii Biscoito, ficou esse tempo todo me esperando?- Disse eu abraçando-o fortemente.
      - Claro, tudo por você, Bolinho. - Ele disse ainda me abraçando. Essas palavras me alegraram. - Está com sono?- Ele riu.
      - Acho que está meio óbvio, né?- Os dois rimos. - Mas, tudo por você, biscoito. - Ele sorriu e deu um abraço seguido de um beijo delicado na minha bochecha. De certa forma, aquele beijo acelerou meu coração, e, não sei como, Jeon Jungkook percebeu isso;
     - Parece que acelerei seu coração, Hyung.- Ele riu, e ainda riu mais quando olhou minha cara: eu deveria estar vermelho como um tomate.
   Fomos para a sala. A professora colocou Jungkook do meu lado, perfeito. Os outros meninos também estão por perto, especialmente Yoongi, sentado na minha frente.
   Yoongi é sem dúvida um dos melhores amigos desse mundo, minha caixinha de segredos, meu "conselheiro", ele sempre me ajuda quando eu preciso, amo ele muito, sem dúvida é o melhor amigo que alguém pode ter, e claro que, essa aula, lhe contei o que estava sentindo por Kookie. Fomos trocando bilhetinhos na aula, contei pra ele que estava confuso, mas que me sentia de forma diferente perto dele do que dos outros Hyungs, duma forma que nem eu mesmo sei explicar. Ele falou que eu deveria falar isso para ele, mas eu não sei se vou ter corajem. Jungkook me perguntou sobre o que estavamos falando, era a altura perfeita para lhe contar o que estava sentindo, mas não, não consegui, por isso lhe disse que não era nada de especial, cara, como eu sou ruim mentindo, ele fez uma cara de chateado e depois riu, eu falei que depois lhe contaria.

Olah bolinhos! Tudo bem?♡
Capítulo novinho, espero que gostem!
Eu sei que estive meio ausente, e peço desculpa por isso, mas tive muitas provas, mas vou tentar ser mais ativa a partir de agora.
Beijos e até o próximo!♡

my pretty golden maknae  》vkook《Onde histórias criam vida. Descubra agora