~♡13♡~

87 5 9
                                    

   Novo dia. Como de habitual chego na escola e encontro Jungkook, que me recebe com um abraço forte. Retribuo o abraço e o encaro sorrindo com meu lindo sorriso quadrado.
      - TaeTae Hyung, acho que precisamos conversar...
      - Sim, precisamos mesmo, Kookie.
   Então fomos para um canto do pátio que eu nunca tinha visto e ele começou por dizer:
      - Meus pais falaram comigo sobre o grupo que você criou com eles... Eles não querem aceitar, Tae.- e Kookie me encara com os olhos em lágrimas.
      - Jungkook, vai dar tudo certo. Nós não precisamos da aprovação de ninguém. A única coisa de que eu quero saber no momento é de estar contigo e poder te olhar nos olhos todos os dias e dizer "eu te amo tanto, Jungkookie".- então ele me abraça e sussurra em meu ouvido "eu também te amo muito, Taehyung" e consigo sentir uma lágrima caindo sobre minha camiseta. Assim que nós soltámos do abraço, limpo as lágrimas de Jungkook com meu polegar e ele encosta sua cabeça em meu ombro e eu logo encostei minha cabeça na dele.
   Estivemos um tempo até as aulas começarem assim, nessa posição. Eu conseguia sentir que apesar de todas as dificuldades, ele me amaria sempre. Então fiquei um tempo pensando nas tardes de verão em que eu olharia bem nos seus olhos, ele me olharia também e ficaríamos a rir sem parar, a rir de tudo. Nas noites de em que ficaríamos a ver o céu estrelado. Nas manhãs em que eu acordaria do lado dele e poderia ver suas feições delicadas enquanto este dormia. Meu coelhinho, meu biscoito, meu tudo.

Olah bolinhos!!
Aaaahhh q sdds❤️
Finalmente atualizei aeeeee
Espero q gostem e até o próximo♥️

my pretty golden maknae  》vkook《Onde histórias criam vida. Descubra agora