Acabou a aula. Parece que meu coração vai saltar pela minha boca, meu Deus, agora vou ter que falar pra Jeon Jungkook o que estou sentindo.
Saí da sala. Jungkookie me conhece muito bem, eu nem vale a pena mentir para ele, para falar verdade, eu nem conseguiria. Ele se aproxima de mim.
- Estou esperando minha resposta sobre a conversa com o Yoongi. - ele riu. -TaeTae, eu sou seu melhor amigo, você sabe que pode confiar em mim, não sabe?
- E-eu sei, mas isso é meio diferente...
- Tae, independentemente do que seja, você sabe que pode confiar em mim, eu nunca te deixaria assim. - Essas palavras me reconfortaram, muito mesmo.
- Kookie, é algo que eu realmente pretendo te contar, mas primeiro preciso ter certeza disso, preciso ter certeza do que estou sentindo, me desculpa, Kookie.- Eu o abraço.
- Tudo bem, mas não pensa que eu vou esquecer. - ele sai. Sinto que deveria ir atrás dele e falar o quanto eu o amo, o quanto eu me sinto tão bem quando ele está comigo. Eu sei que deveria fazê-lo, mas preciso ter a certeza do que estou sentindo.
Uma semana se passou desde esse dia. Jeon Jungkook e eu não falamos mais. Eu o sinto tão distante. Eu acho que ele pensou que com pensar melhor eu queria dizer dar um tempo a nossa amizade. Mas não. É exatamente o oposto disso que eu quero, que eu preciso. Eu me senti horrível essa semana, meu coração está doendo, e muito, fazia tempo que eu não sentia algo tão forte por alguém. Eu preciso dele, eu quero tê-lo só para mim, quero poder abraça-lo, beija-lo, acariciar seus lindo cabelos. Quero poder olhar bem naqueles lindos e grandes olhos e dizer "Eu te amo, Jeon Jungkook", só não sei como o dizer.Olah bolinhos! Tudo bem?
Capítulo novinho pra vocês!
Pois é, nossos Hyungs estão meio brigados, que dor meu Deus. Mas tudo se resolverá, prometo.♡
Comentem o que acharam e dêem sugestões para o próximo capítulo.
Beijos!!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
my pretty golden maknae 》vkook《
FanfictionTae, um garoto um tanto nerd. E Jungkook, um garoto mais ousado. Feitos um para o outro sem mesmo se conhecerem, ainda.♡