9:00h
É domingo, e sim, acordei cedo, acordei cedo pdorque o menino Jeon Jungkook decidiu me ligar para me dar bom dia, só porque acordou cedo. Agora não vou conseguir voltar a dormir, porque, como Jeon Jungkook sabe, depois que acordo não consigo mais dormir. Obrigada Jungkook.
Já que estou acordado, vou aproveitar para assistir meus lindos animes e depois responder os meninos no grupo no zap que nós temos, porque parece que eles passaram a noite acordados, falando no grupo.
Assisti meus amados animes e ainda aproveitei para assistir meus doramas dessa vida. Fui ver as mensagens no grupo dos meninos e, aparentemente estão planejando sairmos de novo no próximo final de semana, mandei mensagem para eles falando que, por mim, tudo bem, e logo me respondeu Jungkookie falando que também poderia ir e um "yeyyy" por saber que eu iria também, fiquei bem feliz com aquele "yeyyy" e também por saber que ele vai, não sei bem porque fiquei tão feliz, mas só sei que fiquei muito feliz por ele vir, e por saber que ele ficou feliz também por saber que eu vou junto.
Almocei e estava me me preparando para estudar, quando recebo uma mensagem de Jungkookie dizendo "TaeTae, eu sei que você manda muito bem nas provas, e queria saber se me poderia ajudar a estudar, se quiser claro, pode me ajudar?" Ahh mas é claro que eu quero ajudar meu Kookie, respondi que estaria na casa dele daqui a meia hora para o ajudar e ele concordou, estou tão feliz por poder ver meu biscoito.Olah bolinhoss! Tudo certo com vocês?
Capítulo novinho pra vocês, espero que gostem! Beijos e até o próximo capítulo!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
my pretty golden maknae 》vkook《
FanfictionTae, um garoto um tanto nerd. E Jungkook, um garoto mais ousado. Feitos um para o outro sem mesmo se conhecerem, ainda.♡