Fiquei a tarde toda no quarto, só levantei pra comer e nada mais, eu estava muito irado com tudo que aconteceu. "Espero que não aconteça nada" pensei.
Quando chegou à noite minha mãe veio falar comigo:
- Filho! Posso entrar ?
- Tudo bem. Pode - Eu estava afim de não responder, mas fazer o que ? Minha mãe não tem culpa de nada.
- Tá tudo bem ?
- Ah! Acho que sim.
- Me desculpa pelo modo como fal...
- Não mãe! Não precisa se desculpar, você está certa, eu não devia ter me metido numa briga. Eu que tenho que pedir desculpas por ter causado problemas.
-Ah, filho! - Então minha mãe me abraçou - Amanhã vamos na escola e resolveremos isso.
- Tudo bem mãe.
- Desça pra jantar.
- Tudo bem. Daqui a pouco desço.
- Te amo filho!
- Também te amo!
Desci pra jantar, comi bem rápido e voltei para o quarto com a desculpa de que queria dormir... Se bem que era verdade. Conversei com uns amigos pelo celular, depois fui tomar um banho e me deitei. Estava tão cansado que não demorei pra adormecer.
Naquela noite sonhei que estava em alguma rua, tinha aqueles mesmos seres estranhos e um deles vinha me atacar, só que nessa hora... Alguém com asas enormes me defendia. Ainda assim não consegui identificar os seres com que estou sonhando. Novamente acordei bem assustado.
- Droga! Esse sonho outra vez ? Por que estou sonhando com isso ? - Olhei a hora e era exatamente 5:45 - Não vou conseguir dormir mais.
Novamente me levantei e tomei um banho, eu estava muito cansado e sem entender o porque desses sonhos. Depois desci para tomar meu café.
- Bom dia, mãe!
- Bom dia, filho!
- Bom dia, pai!
- Bom dia.
- Acordou cedo hoje, não dormiu bem ?
- Não é isso, mãe. Eu simplesmente dormi cedo ontem e consegui levantar na hora que o despertador tocou.
- Tudo bem. Então coma para podermos ir na escola.
- Você que vai ir comigo ?
- Sim.
*************************************
- Acho que já podemos colocar o plano em ação. Preciso muito do artefato.
- Sim mestre, Lúcifer. Colocaremos em prática imediatamente.
- Então vá. E seja um bom servo.
- Sim mestre.
*************************************
Chegando na escola, minha mãe e eu nos encaminhamos direto para a diretoria.
- Bom dia, senhor Richard!
- Bom dia, senhora Megan - Esse era o nome de minha mãe.
- Bom dia, diretor!
- Bom dia, Grant! - Matt já estava na sala junto de seu pai, o valentão ainda não havia chegado.
- H...Hey Grant! - Disse Matt um pouco sem graça.
- E aí - cumprimentei ele tranquilamente - Bom dia, senhor!
- Bom dia! - O pai de Matt falou meio rude.
- Onde está o outro ? - Perguntei ao diretor.
- Já deve estar chegando - Então passou uns 2 minutos e o valentão entrou na sala acompanhando de seu pai, que era alto e forte e tinha um estilo de rockeiro. "Vai dar merda", pensei.
- Então vamos começar - Falou o diretor - Esses garotos entraram numa feia briga no dia de ontem, primeiro Matt e Josh, e então Grant...
- Foi ele quem...
- Não interrompa, Josh.
- Sim senhor, diretor.
- Continuando. O motivo da briga foi apenas o fato de Matt ter pisado no pé de Josh, e Josh simplesmente partiu pra agressão, e Matt podia apenas se defender, já Grant vendo a situação de seu amigo entrou na briga para ajudá-lo e acabou cometendo uma infração também.
- Pode simplesmente falar o que o senhor fará conosco ? - Falei meio impaciente.
- Está com muita pressa ?
- Não. Eu só quero receber a sentença e sair logo daqui, não precisa contar tudo o que aconteceu.
- Não fale assim com o diretor, filho - Minha mãe falou com a voz de que iria me socar a qualquer minuto.
- Tudo bem senhora Megan. Se quer ouvir a "sentença", vou dá-la. Grant, sei que você não é de brigar, então simplesmente lhe darei uma advertência e...
- Um minuto. Ele deu uma surra no meu filho, você vai deixar por isso mesmo ? - Falou o pai de Josh, meio irado.
- Seu filho está sempre causando confusão com os outros. Ele se acha o dono da escola.
- Mas você não...
- Posso continuar ?
- Tudo bem. Prossiga.
Obrigado! Matt também receberá apenas uma advertência.
- Sim, diretor!
- E você, senhor Josh, já que se acha o dono da escola, você deve cuidar do que acha que lhe pertence. Você ficará depois do horário em detenção.
- Isso não é justo!
- Como não ? Você causou confusão por causa de uma pisada no pé. Isso é um motivo besta para brigar. Vocês concordam com as "sentenças" ?
- Sim, senhor! - Respondemos em uníssono.
- Tudo bem! Estão liberados - Então saímos da sala do diretor.
- Filho! Em casa conversamos, preciso correr pro trabalho.
- Tudo bem. Bom trabalho!
- Boa aula!
Fui caminhando pra sala e então Matt veio falar comigo.
- Você está com raiva ?
- Que nada! Estou tranquilo.
- Estamos bem então? - Olhei pra ele, dei uma risada e depois acertei um soco no braço dele.
- Claro que estamos, seu idiota!
- Agora sim- Então fomos pra sala, evitamos cair na gargalhada, afinal estávamos na escola, e chegamos um pouco atrasados na sala de aula, por causa da reunião.
- Com licença professor. Podemos entrar ?
- Eu soube do que aconteceu. Entrem e se assentem.
Foi então que as imagens do sonho voltaram em minha mente. Tentei prestar atenção na aula, mas não consegui.
*************************************
- Pai! Eles estão em formato humano. Não podemos saber onde eles estão.
- Imaginei que isso aconteceria. Vocês vão usar o mesmo método que eles.
- Vamos virar humanos ?
- Sim. Vá, meu filho! Leve uns anjos com você e proteja a Terra.
- Sim, Pai! Com licença.
*************************************
Quando a aula acabou, me encaminhei direto pra casa. Sempre olhando pra todos os lados, pois sempre estava com aquilo de que alguém estava me observando. Eu sabia que hoje não teria ninguém em casa, mas eu também iria chegar, descansar por algum tempo e depois sair novamente.
- Finalmente cheguei!
Tomei um banho e me deitei. Eu havia marcado de encontrar uma galera num bar as 19:00. Olhei no relógio e eram apenas 16:00 da tarde.
- Vou dormir até às 18:00, o bar não é longe daqui - Então logo adormeci.
Acordei com o celular despertando. Levantei rápido, tomei outro banho, coloquei uma roupa bacana, passei um perfume e fui pro bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herdeiro da salvação
Ficción GeneralHá anos atrás, antes da criação do mundo, antes da revolta de Lúcifer, Deus criou um objeto para salvar a humanidade. Após muito tempo esse objeto foi roubado por um anjo, que o trouxe para a Terra. Irado, Deus o transformou em humano. E hoje em dia...