gummy

12 2 0
                                    


Hey, olhe pre mim ao menos uma vez, escute-me agora.

Você é incrível, repita isso para si, na sua mente , em frente ao espelho, até que você consiga se convencer da verdade.

Mas se acalma, acalma teu coração, sei que ele sofre a cada batida, então chega perto, deixa eu ouvir o que ele tem a dizer.

Deixa também eu ouvir o que se passa na sua mente, ouve comigo, presta atenção e tente entender o que ela diz, eu te ajudo.

Você é meu enigma, minha incógnita, mas é aquela que melhor me desvenda, que sabe de mim antes mesmo de eu saber, é minha amiga.

Sei que esta despedaçada, deixa eu te abraçar, juntar teus pedaços , catar  teus cacos perdidos pelo chão, você cata comigo e quem sabe se encontra, sei que precisa disso.

Espero que grave minhas palavras, as guarde na tua alma antes da sua mente me esquecer, pois eu sei que vai.

Senta aqui e me abraça, te faço um cafuné com um gostinho de pedidos de desculpa, meu cafuné, sem jeito assim como eu, mas que também é seu.

Respira, conta até três, se olha, se vê por um minuto, acaricie suas feridas, deixe que te vejam, sinta-se e deixe que te sintam.

Saia de dentro de si, deixe ouvirem seu pedido silencioso de socorro, deixa te salvarem, mas salve-se também.

Você vai partir, não de vez, vai viver em outro lugar, mas antes salve-se, antes que seja tarde, só você pode se salvar. 

Vai mas também não me deixa, não deixa quem te ama e te quer bem.

Não falo só de mim, falo de todos e de você principalmente.

Senta aqui, olha pra mim, deixa eu te ver, te fixar na minha memória, e talvez me fixe em você também.

Só não me deixe te esquecer.

" Continue a nadar", nade. Nade para dentro de si, da imensidão que é seu ser, desvenda-se, veja quão profunda tu és, mas não olhe pra trás, não olhe pra que n se perca,  já chegou tão longe.

Então só continue.

"Continue a nadar"


caosWhere stories live. Discover now