acordo todo dia as 5:30 da manhã, antes mesmo do sol se levantar, e isso é cansativo, porém esplêndido, é maravilhoso ver a cidade amanhecer, o sol levantar com graciosidade e tocar na cidade como toca a minha pele, isso é incrível.
não trocaria o meu amanhecer por outro qualquer, ou minha rotina matinal por dias mais tardios, quero continuar a ouvir o silêncio da manhã sendo rompido por dezenas de passarinhos cantando e dando seu bom dia ao céu, continuar a contemplar os tons do céu que variam a cada dia, andar pelas ruas com pouquíssimo movimento humano, quero deliciar um dos únicos momentos do dia onde a natureza tem paz antes de todo caos da cidade se iniciar.
talvez isso seja a real felicidade, isso que me faz continuar a levantar todos os dias, mesmo que a preguiça, o desânimo e tristeza me tomem quando eu acordar, eu sei que o ar fresco da manhã me fará querer continuar, porque mesmo com tantos problemas e decepções eu tenho felicidade dentro de mim, então vou deixar me reconfortar com a natureza a minha volta, sem me preocupar com pra onde eu vou quando morrer, eu estou viva, eu estou no agora, e isto me importa.
então por favor, pare. pare de me dizer que eu tenho que ser isso, fazer aquilo, seguir isto, pois meninas não devem se portar assim, que o que eu sinto esta errado, que isto é falta de *deus no coração, que isso é bobeira.
desculpe se eu sou o que você quer que eu seja, mas isso não é bobeira, a felicidade que eu tenho toda vez que estou entre a natureza e com meus amigos não é confusão, palhaçada, algo inútil, é isso que me faz ficar, que me mantem em meio ao meu caos. perdoe - me se parei de me importar com o que diz, com o que sente, mas faz parte dos meu pensamentos em todas as manhã, aprender a ligar o foda-se e viver sem preocupações.
YOU ARE READING
caos
Fantasyum pedaço de mim, meus pensamentos, meu sentir visceral , ou seja, meu caos