- 1 -

36 0 0
                                    

   Era um dia ensolarado de verão, o sol brilhava intensamente e tornava o dia o mais quente da estação. Acompanhava-me, neste dia, Amy e David, meus dois melhores amigos. Amy era uma menina de longos cabelos ruivos e olhos castanhos, tinha a aparência de uma menina de 13 anos, apesar de ter apenas 10. Seus pais eram médicos e ela vivia em seus consultórios. Já David era um menino de 12 anos com cabelos negros espetados, olhos azuis e um sério problema de acne. Seu pai morreu quando ele tinha 5 anos de idade e, desde então, David vive com sua mãe, que era nossa professora de história. Estávamos de férias e eles vieram passar o dia em minha casa, meu pai estaria trabalhando e minha mãe foi passar o dia na cada de minha avó, resumindo, tínhamos a casa inteira para nós.

   David chegou uma hora da tarde, quando o céu já estava um pouco encoberto, apesar da temperatura não ter caído. Amy chegou 20 minutos depois, com sua irmã, Anne. Ela tinha cabelos avermelhados como a irmã com pequenos filetes castanhos e seus olhos eram de um tom cinzento, Anne era a irmã mais velha de Amy e estava, na época, com 15 anos. Eu era uma grande amiga dela e, por isso, não vi problema nela se juntar a nós.

O Segundo EuOnde histórias criam vida. Descubra agora