Chapter 6:Friends or Enemies?

377 16 5
                                    

Após aquela noite de derrota dos "novos Berserkers" o casal Thiam decidem retornar a Carolina do Norte.

     -Não saberemos quando vamos retornar.Espero que breve.
    -Diz Liam.

     -Tínhamos em mente que a nossa nova vida seria um pouco positiva em relação a da que vivíamos aqui, seria de muitas lutas, mais seria algo formidável.
Não queremos correr riscos, não mais.
Já demos um passo muito grande em nossa relação, não desejo perder o que já foi conquistado.
     -Diz Theo ao olhar profundamente aos olhos de Liam.

     -Vocês deveriam ir para o Brasil, um país tropical com belas paisagens e há registros sobrenaturais em Brasília.
     -Sugere Mason.

     -Tenho vontade de conhecer, mas chega de lugares sobrenaturais!
     -Ressalta Dunbar.

     -É, poderíamos andar de mãos dadas pelas praias do Rio de Janeiro, fazer o que casais como nós fazem e somente viver intensamente.
     -Theo sorrir ao falar, quando o namorado dá-lhe um sorriso envergonhado.

     -Theo e o seu lado romântico. Agora sim eu já vi de tudo.
     -Mason fala.

     -Não gostaria de atrapalhar, porém, temos um grande problema em Beacon Hills e Carolina do Norte o que faremos?
     -Pergunta Corey.

     -Cuidamos disso, não somos só aqui.

     -E deixar esses berser sei lá o que devorarem as cidades dos EUA?
E o casalzinho vai sair imune?
     -Corey diz revoltado.

     -Duneville irá cuidar do restante, creio que os mesmos possuem mais recursos.
Agora, temos que ir ao aeroporto ou vamos perder o vôo.
     -Diz Raeken.

     -Foram rápidos em comprar as passagens, agora vão!
     -Mason os apressa.

Horas depois o casal chega em Madrid, a capital do país em que desejam.
Theo está muito cansado devido a viagem, porém Liam o quer dar um "agrado"...

     -Promete não sair do meu lado?
     -Theo pergunta.

     -Até eu não pisar neste mundo.
     -Responde Liam.

Na manhã seguinte.

     -Amor o que deseja comer?
     -Pergunta Theo.

     -Alguma comida espanhola, ou ovos não sei.
     -Responde Liam ao sorrir.

     -Deixe eu te surpreender...
     - Diz Raeken.

Minutos depois o "cozinheiro" aparece ao quarto do namorado.

     -O que é isso?
     -Pergunta o rapaz de olhos verdes.

     -Para ser sincero não sei como se pronuncia, quando cheguei no hotel em Madrid a cozinheira do mesmo me ensinou várias receitas e disse que essa, segundo ela é "quando a noite tiver relações sexuais, cozinhar para a pessoa amada ao amanhecer"
Disse seguindo esse mesmo contexto porém em Espanhol.

     -E ficou muito bom, deveria me casar com você agora mesmo!

     -Ainda não o pedi em casamento.
     -Disse Theo.

     -Oportunidade perfeita.
     -Diz Liam.

     -Eu te amo, amo mesmo e honestamente você foi o único.
Porém, não acho que um casamento pra nós seria a melhor coisa a se fazer.
     -Explica Raeken.

     -Demos tempo ao tempo, eu entendo.
Só precisamos arranjar uma pequena casa e eu melhorar no Espanhol.
     -Explica Dunbar.
O casal sorri e em seguida o mesmo Liam deixa a comida para Theo e vai tomar banho.
Ao pegar a toalha pega o seu celular que está em cima de uma mala e lê a seguinte frase de um número anônimo
"Olhe bem em todos os cantos, fique atento. Nunca se sabe se um Berserker pode aparecer e enforcá-lo novamente. Besos del tu amigo."

     -Filho da p***!
     -Xinga Liam.

     -O que foi?
     -Pergunta Theo.

     -Veja.
Diz Liam ao mostrar o celular ao namorado.

     -Seria o Andrew.
     -Pergunta Liam.

     -Ou talvez o Mason.
     -Diz Theo.

Continua...

Obrigada por estarem aqui!

   


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Thiam Life'sOnde histórias criam vida. Descubra agora