Naquela manhã

202 20 1
                                    


Rafha on~

Acordo com o despertador da Paola apitando sem parar, eu realmente odeio o som desse despertador, Paola resmunga o desliga e se vira pro lado voltando a dormir, olho pros lados esse quarto tem se tornado tão familiar pra mim desde que o Zach foi embora á um ano atrás, digamos que meu pai não fica tão agradável após chegar em casa bebado ás 2 da madrugada ou sabe se lá que horas, em algumas raras vezes ele acaba nem voltando, mas quando volta eu sempre tranco meu quarto venho pra casa da Paola, a mãe dela já tentou me convencer a vir morar com elas varias vezes esse ano,mas eu odeio o fato de nem poder me enganar achando que eu tenho minha própria casa, meu próprio quarto e minha própria família, mas a realidade é que eu não tenho nada, até ano passado eu sempre pulava a minha janela ia para casa do Zach, isso quando ele não ia me resgatar no meio da noite porque ouvia meu pai perdendo o controle, a minha janela dava de frente pra a sua então eu sempre escapava pra lá. Depois que ele foi pra L.A. a mãe dele insistiu que eu ficasse no quarto dele sempre que precisasse,mas tudo lá me lembrava meu melhor amigo,me parecia menos doloroso andar dois quarteirões até a casa de Paola.

Esfrego o rosto tentando acordar de verdade, me levanto e chamo Paola que ainda está dormindo como se hoje fosse sábado. Ela resmunga que já está acordando, então eu pego a minha mochila e desço as escadas, sua mãe já esta acordada na cozinha:

- Oi meu amor não vai sair sem tomar café da manhã de novo né? - ela fala segurando uma jarra de suco.

- Na verdade eu fui no mercado essa semana então vou comer em casa pra não me atrasar, mas muito obrigada- digo sorrindo simpática, ela tem sido como uma mãe pra mim no último ano e nem tenho como agradecer a ela.

Vou pra casa na esperança de que meu pai já não esteja mais lá. Quando abro a porta de casa vejo vários cacos de vidro jogados na sala infelizmente nada tão diferente do habitual, subo correndo pro quarto, faço minha higiene matinal e me arrumo um pouco mais do que o normal porque é o último dia de aula, o que significa que eu e as meninas estamos quase pra nós mudarmos pra Los Angeles, elas vão fazer a faculdade lá e eu vou pro segundo ano, vamos dividir uma casa e eu tenho economizado bastante para ir com elas e finalmente me livrar de tudo o que meu pai me faz passar todos os dias,pego meu celular minha mochila e desço, pego uma maçã e vou comendo no caminho para escola.

Paola on~

Desde que Rafha saiu da minha casa,eu definitivamente fazia o maior esforço pra levantar da cama,como eu odeio acordar cedo!

A única coisa que me faz sentir melhor é o fato de que hoje seria o último dia de aula, durante esse ano tantas coisas aconteceram, tanta coisa mudou..A um ano atrás eu tinha muitos amigos,eu tinha o melhor deles,Jack.

Já faz um ano em que ele foi embora e eu me sinto uma completa idiota por ainda sentir a falta dele, antes que eu me atrasasse mais do que já estava, se é que isso é possível,vou fazer minha higiene pessoal e me arrumar,precisava estar no mínimo apresentável hoje.

Quando finalmente estava pronta,peguei minhas coisas e desci as escadas,minha mãe estava na sala vendo algum programa de culinária na tv.

-Bom dia querida,o café está na mesa. -ela diz sorrindo.

-Bom dia mãe,obrigada mas não posso,estou super atrasada. -beijei seu rosto enquanto ouvia ela insistir para eu comer ao menos uma maçã.- Como algo na escola! -foi a última coisa que eu disse antes de sair pela porta da sala.

Nicolly on*

Estava na escola quando vi a Paola e a Rafha chegar. Eu estava muito feliz hoje exatamente por ser o último dia de aula e nada poderia estragar o meu dia porque eu estava prestes a me mudar pra Los Angeles com as meninas e eu realmente poderia me sentir uma pessoa com as suas próprias responsabilidades e não viver no mesmo teto que a minha mãe,não que eu não ame ela é só que ela é uma pessoa que se estressa muito fácil e sempre desconta em mim,enfim. Eu estava feliz por uma parte e triste por outra, depois que eu e as meninas se afastamos dos garotos eles ficaram outra pessoa,postam fotos com várias garotas e eu não sei se eles estavam fazendo ciúmes pra gente ou algo do tipo mas todo dia no Instagram deles tinha uma garota nova,uma coisa que poucas pessoas sabem é que eu e as meninas sempre gostamos dos garotos e não é só como amizade,de quem gostava ??? Isso mesmo do Jonah e ele sempre me considerou uma grande amiga,eu fico realmente triste por saber que eu não teria chances com eles.

Estava com a cabeça cheia de pensamentos quando as garotas correm até mim pra dá um abraço e pra gente comemorar juntas o nosso último dia de aula e que vamos dividir uma casa ,eu estava muito animada.

Words I Didn't Say Onde histórias criam vida. Descubra agora