Nicolly On.
Agora que caiu a ficha,eu e as meninas já estamos em Los Angeles e hoje é o primeiro dia de aula,eu estou muito entusiasmada e não sei o que me espera *rindo de nervoso*
Chegando na faculdade eu falei com as meninas e fui direto pra minha sala,eu não conhecia ninguém naquela faculdade a não ser as garotas. Entro na sala e vejo um garoto que chamou a minha atenção logo de cara,sento do lado dele, aliás era o único lugar disponível.
Garoto-Olá,prazer meu nome é Aaron e o seu ?
-Oi,meu nome é Nicolly sou nova na escola - respondo um pouco constrangida.
- Prazer,espero sermos muito amigos- ele diz sorrindo simpatico.
- *Olha eu também espero* (falo isso na minha mente) obrigada *do um sorriso devolta*
O tempo passa e quando eu menos percebo a aula já acabou,no primeiro dia a gente fez só a apresentação mesmo e pouco mais.
Zach Herron on~
Mais um dia de aula, não vejo a hora de isso acabar pra finalmente ir pra faculdade com os meus amigos. Bato a porta do meu armário e posso ver pelo canto dos olhos um grupinho de meninas falando mim, já estou cansado disso, dessa popularidade que tenho na escola por conta da banda. Hayes chega com um sorriso tão gigante no rosto que chega a ser engraçado:
-O que aconteceu? Descobriu que a professora gostosa de literatura se divorciou?- digo rindo da cara dele.
-Na verdade não, conheci uma menina ontem, ela é nossa nova vizinha, inclusive prometi apresentar a escola pra ela hoje- ele diz apressado olhando para tela do celular, e dá um tapinha no meu ombro- até mais tarde irmão!
Eu rio dele enquanto ele anda rápido virando o corredor. O Hayes assim como eu é popular, porém, por fazer parte do time, o irmão dele e os outros amigos que ele tem também estão na faculdade, então, apesar de o resto da banda os odiarem, eu ainda ando com o Hayes.
A aula até agora tem sido o mesmo tédio de sempre. Entro na sala de biologia avançada, e me sento vendo que Hayes está atrasado pra essa aula como sempre. Pego meu celular e vejo que Jack mandou mensagem no grupo da banda:
"Cachinhos dourados: PORRA! VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR QUEM EU VI. VÃO DIRETO PRA CASA HJ, PRECISO FALAR COM VCS!
Daniela a+ gata: minha irmã chegou ontem, eu ia pra casa do meu pai jantar com eles hoje, e vc é muito dramático Avery, aposto que viu uma barata.
Cachinhos dourados: PORRA DANIEL! É SÉRIO, depois vc volta pra jantar com a sua irmã gostosa."
Guardo o celular vendo que a professora já entrou na sala, então ouço uma risada muito familiar, e por um instante meu coração para, vejo a Rafhaela entrar na sala o com Hayes, eles riem completamente distraídos. A Rafhaela. Minhas mãos suam e eu penso estar imaginando coisas, mas não, realmente é ela. Eu não faço ideia de como isso pode estar acontecendo, em um impulso pego minha mochila e saio da sala, ouço a professora me chamando em meio ao barulho da sala, mas não consigo ouvir mais nada. Como ela está aqui?
Vou para o estacionamento e fico parado tentando digerir aquilo. Depois de um tempo pego meu celular e falo com os meninos:
"você: eu acho que sei sobre oq o Jack tá falando, e vcs realmente vão querer saber..."
O sinal toca e aos poucos o estacionamento vai ficando abarrotado de adolescentes. Pego minha mochila e vou direto pra nossa casa antes que eu trombe com ela de novo. Os meninos já estão todos lá completamente confusos enquanto Jack anda de um lado para o outro ansioso, provavelmente não falou nada pra eles durante todo o caminho da faculdade. Largo minha mochila no chão, cruzo os braços e olho pro Jack assentindo pra que ele conte o que aconteceu:
-Elas estão aqui.
Jack Avery on~
-Elas quem? -Jonah pergunta mas eu tenho certeza de que na verdade todos sabiam de quem eu estava falando, mas ninguém queria acreditar.
-Vocês sabem de quem eu estou falando. -digo mexendo em meus cabelos.
-Todas? -Daniel pergunta por sua vez e eu assenti.
-O que elas estão fazendo aqui?
-Corbyn diz com uma expressão confusa.-Elas devem estar na faculdade-Zach explica se aproximando e sentando ao lado de Corbyn.-Eu vi a Rafhela na escola,ou melhor somos colegas de classe agora.
-É,eu vi a Paola também,na verdade vi todas elas em frente a faculdade.
-Não posso acreditar que elas estão novamente próximas de nós. -Jonah falou enquanto Corbyn sorria e todos os outros mantinham suas feições sem nenhuma expressão se quer.
-Galera elas são apenas garotas e outra vocês já superaram elas não é? -Corbyn pergunta e imediatamente nós nos olhamos sem saber o que dizer.
-Eu já.-Zach afirma,estrelando os dedos.-E vocês?
-Eu também,claro. -eu digo encarando o chão.
-Todos nós já,não é!? -Jonah diz e Daniel concorda.
-Então é isso. -novamente Corbyn sorri,dava pra ver que ele não acreditava na gente,na verdade ninguém acreditava,nem nós mesmos.
-Alguém afim de festa? Hayes me convidou pra uma na casa dele na sexta. Vamos né? -Zach pergunta animado.
-Vamos,na real,a gente precisa relaxar depois do que aconteceu. -eu disse e eles assentiram.
Apesar de não gostar muito do Hayes e dos amigos dele,realmente precisávamos de uma festa,precisávamos de música alta,garotas,essas coisas que você geralmente encontra em uma festa.
Eu acho que já tinha superado a Paola mas ela apareceu novamente e agora já não tenho mais certeza disso.Depois de passar algum tempo conversando sobre assuntos aleatórios com os meninos,eu vou para o meu quarto,queria ficar sozinho,queria pensar em como serão as coisas daqui pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Words I Didn't Say
FanfictionDiante dos encontros e desencontros do caminho sempre nos arrependemos do que podíamos ter dito, do que podíamos nos permitir sentir. 9 jovens são inseparáveis desde pequenos, mas alguns sonhos podem nós separar de quem amamos, isso acontece com e...