Leticia On ~
-LETICIA LEVANTA DESSA CAMA, VOCÊ VAI SE ATRASAR.- Escuto mamãe gritando da cozinha enquanto termino de descer a escada.
-Já estou aqui mamãe. – a encontro sentado na mesa com sua habitua xícara de café na mão chego por trás lhe dou um beijo. – Dormiu bem essa noite?- me sentei em sua frente e comece a preparar meu café.
- Dormi sim querida. - disse enquanto digitava algo em seu celular. - Alias, tenho uma notícia pra você. - disse levantando seus olhos azuis pra mim e pela cara dela já sei que vem bomba por ai.
- Espera eu terminar de comer, porque pela sua cara coisa boa não é e meu café da manha é sagrado. – bebo o suco do meu copo e ela assente.
- Não só café né filha o almoço, janta, os lanches durante o dia e as besteiras que tu come também. – disse rindo enquanto eu revirava os olhos.
- O que eu posso fazer é comida, comida pra mim é tipo uma divindade.- falo enchendo a boca com o pão que estava na minha mão,termino de comer e minha mãe me olha ansiosa.
- Okay meu amor agora que já terminou de comer, acho que já posso dizer.- ela se remexe na cadeira e endireita sua postura.- ontem meu chefe me ligou e disse que precisa de um representante em Texas.- Quando ela diz isso sinto meus olhos marejarem.- Mas dessa vez você não vira comigo, você ira passar um tempo com seu pai e o seu irmão Daniel.- fico em total silencio a olhando e sei que se separar de mim dói tanto nela quanto em mim.
Meus pais são separados e cada um ficou com um filho, meu pai formou uma nova família e criou Daniel, já a mamãe ficou sozinha se dedicando apenas ao trabalho e a mim, sou totalmente grata a ela por tudo, me levanto e vou em sua direção e a abraço apertado.
- Quando eu irei? – perguntei abraça a ela papai e Daniel moravam em L.A e eu em Londres a apenas um continente de distancia.
- Já mandei Maria arrumar suas coisas, você ira assim que chegar da escola.- disse se separando de mim e limpando as lagrimas que nem percebi que tinha escorrido.
Apesar de ter 17 quase 18 anos e estar indo pra faculdade era grudada na minha mãe e ia sentir muita a sua falta, embora fosse apenas alguns estados de distância.
-Então já contou pra ela.- Escuto a voz do Harvey atrás de mim e vejo meu melhor amigo e alguma coisa a mais com os olhos vermelhos, como se tivesse chorado a pouco tempo.
-Você já sabia ?- ele assenti e abre um pequeno sorriso de lado, mas vejo seus olhos trsites.- Hey, não fica assim senão não vou conseguir ir e te deixar aqui.- digo baixo e ele vem até mim e me abraça apertado.
- Não precisa ficar assim filho, você também ira.- mamãe diz e nós a olhamos sem entende- Se você acha que eu vou deixar você longe de mim com o doido do seu pai sem ter alguém pra te proteger e livrar a sua bunda das encrencas, você está muito enganada.- mamãe diz e eu dou risada, me sentia mais segura e feliz de saber que ele estaria comigo.
-Falando assim, até parece que eu sou um desastre ambulante.- digo fazendo bico- e se for pra isso pode ficar Harvey. - Ele sorri e passa o braço pela minha cintura.
-Letícia você botou fogo no aquário da escola, NO AQUARIO. –ela diz e eu começo a rir.
- Em minha defesa eu não sabia que a água do aquário tinha produtos de limpeza inflamáveis.- disse fazendo cara de ofendida.
- Anjo você conseguiu destruir sete armários em três meses na escola.- Harvey disse e eu olhei feio pra ele, pois minha mãe não sabia.
- Que história é essa filha.- minha mãe disse pegando a bolsa e as chaves do carro.- quer saber melhor nem falar , tenho até medo de descobrir, vamos vou deixar vocês na escola pro ultimo dia de aula.- peguei minha mochila e entrei no carro.
Mamãe deixou a gente na porta da escola e foi trabalhar, Harvey me deu sua mão e entrelaçamos nossos dedos a escola estava um verdadeiro caos, todos estavam ansiosos pro ultimo dia de aula , fui até o armário e peguei os livros das aulas e fomos em direção a sala, o dia foi normal como todos os outros, mas dava pra sentir a tensão e a ansiedade , da minha turma.
Assim que o sinal tocou, todos se levantaram e saíram correndo pela porta, juntei meus materiais e fui em direção ao fluxo de pessoas, a ultima aula o Harvey não estava na minha turma, iríamos nos encontrar do lado de fora e la estava ele quando sai, sorrindo junto com os seus amigos e se despedindo, caminhei em sua direção e ele na minha.
-Pronta? – perguntou em frente ao portão da escola, olhei pra ele e então para todos a nossa volta, alguns de nossos amigos estavam sorrindo, pessoas se abraçavam e se despediam, havia folhas de caderno e provas voando pra todos os lados, risadas, vozes e emoção chegava aos meus ouvidos.
- Sempre estive. – dei mais uma olhada em todos e novamente e me virei pra ele ficando nas pontas dos pés e selando nossos lábios, a gente se separa e ele me tira do ar e roda no ar, um riso escapa dos meus lábios no mesmo instante que escutamos a buzina do carro da minha mãe.
Damos as mãos novamente e vamos pro carro, nossas malas já estavam lá e fomos direto para o aeroporto, mamãe fez toda a parte burocrática e depois se juntou a nós, quando nosso voô foi anunciado eu e o Harvey nos despedimos dos nossos pais e seguimos em direção a área de embarque.
-Vai dar tudo certo.- Harvey disse tentando me distrair.- Quais são as chances do nosso avião cair, ou do seu pai me mandar de volta ou melhor do seu pai me mandar e volta e o avião cair no trajeto.- disse nervoso
- Até aprece que nunca andou de avião Harvey.- ele me mostrou a língua e eu fiz o mesmo, assim que sentei na poltrona a aeromoça passou perguntando se queríamos algo.
- Olha moça, vou querer um lanche, um suco de laranja e se tiver uma bala de goma. – olho pra ele abismada- que foi eu to com fome. – deu de ombro.
Coloquei meu fones e fechei meus olhos e dormi a viajem toda, o ultimo dia de aula , a despedida dos meus amigos e colegas de classe e as horas de espera me deixaram cansada, algumas horas depois Harvey me acorda para nós desembarcarmos , pegamos nossas malas e fazemos o check out, quando saímos consigo ver um ser humano balançando um cartaz com meu nome e começo a rir.
-É, Harvey parece que isso vai ser bem divertido.- nós dois rimos e começamos a caminhar em direção ao meu pai e meu irmão que estava com alguns garotos.
Daniel me vê e sai correndo em minha direção e quando chega perto de mim ele se joga como se fosse feito de pluma e nós dois caímos no chão rindo.
-Senti sua falta anã.- ele me abraça apertado tirando meu fôlego.
-Eu também grandão – beijei sua bochecha e o Harvey me ajuda levantar, papai se aproxima e me abraça e o outro menino vem juntos.
- Letty esses são meus amigos, o do cabelo cacheado é o Jack, o grandão ali é o Jonah, o das bochechas rosadas que parece a peppa é o Zach e o loiro se chama Corbyn.- todos acenam e u sorrio.
- Olá meninos, me chamo Letícia e esse é meu melhor amigo Harvey. Harv comprimenta todos eles e papai nos chama pra ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Words I Didn't Say
FanfictionDiante dos encontros e desencontros do caminho sempre nos arrependemos do que podíamos ter dito, do que podíamos nos permitir sentir. 9 jovens são inseparáveis desde pequenos, mas alguns sonhos podem nós separar de quem amamos, isso acontece com e...