Uma Noite Desafiadora

128 16 3
                                    

Letty on~

Talvez eu tenha bebido demais na noite anterior. Mas eu precisava disso pra esquecer alguns problemas bobos.
Sobre a festa de ontem,posso dizer que foi boa, conheci uma menina,que se apresentou como Nicolly. A garota na verdade me parecia super simpática,ela me trouxe para casa junto com outra amiga dela,que pelo que lembro se chamava Ally.

Como meu pai foi viajar ontem,e eu estou sozinha,aproveitei para convidar as meninas para virem aqui em casa hoje. Nicolly me disse que além dela e Ally, ela tinha mais duas amigas, Paola e Rafhaela. Obviamente convidei todas, já que uma noite só de garotas não seria uma má ideia.

Harvey que também estava morando aqui na minha nova casa,disse que iria passar o dia e a noite inteira fora,já que segundo ele queria conhecer melhor L.A. Ou seja, eu estava completamente sozinha,se não fosse pelo fato das meninas terem chegado exatamente nesse momento.

-Entrem,sejam bem vindas! -eu digo sorrindo. E logo vejo todas agradecerem. Rafha e Pah,se apresentaram,ambas eram simpáticas, tais como Ally e Nic.
Nós conversamos sobre alguns assuntos aleatórios,falamos como todas nós éramos novas em L.A, entre outras coisas.

-Então o que vamos fazer? -Ally perguntou animada.

-Podíamos assistir algum filme,ou jogar algum jogo.-sugeri-Podemos fazer o que quisermos,estamos sozinhas. -dessa vez fui eu que respondo animada.
Mas toda minha animação vai embora, quando escuto várias vozes e vejo Daniel na porta junto com o resto dos meninos.

-Daniel? -perguntei incrédula. Em seguida ele para onda estava,e só vejo os outros meninos fazerem o mesmo.

-Letty,o que...-Dani gesticula com as mãos e tenta falar algo que não saiu.

-Eu que pergunto. O que..-faço o mesmo sinal que ele fez antes.

-Pensei que a casa estaria vazia.

-Eu pensei o mesmo. -cruzo os braços.

-Quer que eu saía? -apontou para a porta. Notei que Zach e Jack falavam alguma coisa bem baixo,enquanto as meninas estavam intactas.

-pensei um pouco-Na verdade vocês podem ficar,quero apresentar minhas novas amigas. -Daniel encarou cada um dos meninos, que em seguida assentiram.

-Oi..-Jonah foi o primeiro a se aproximar e falar. Em seguida foi seguido pelos outros.

-Oi gatas. -Corbyn diz e eu reviro os olhos, incrível como esse menino é oferecido.
Todas as meninas responderam um "oi" em coro.

-Quanto tempo. -Jack falou,e encarou Paola,que retribuiu o olhar da mesma forma.

-Perai,vocês já se conhecem? -ele assentiu.

-Todos nos conhecemos. -Jonah diz por sua vez.

-Ally,Rafha,Paola e Nicolly. -Daniel apontou para cada uma.-Éramos melhores amigos na época da escola. -ele continuou.

-O mundo é mesmo pequeno. -balanço minha cabeça em um negativo e com o sorriso que quase nunca sai do meu rosto-Já sei! Já que estamos todos aqui, vamos jogar verdade ou desafio!

Paola on~

Não,não,não! Ainda não consigo acreditar no porque aceitei o convite da Nicolly de vir a casa da Letty.
Eu pensei que seria legal,mas não,não está sendo.
Eles estão aqui,parece que em todo o lugar que eu vou, Jack está também. Porque diabos isso acontece?
Se não bastasse isso,íamos jogar verdade ou desafio,existe alguém que odeie mais esse jogo que eu? Não,não existe.

-Vamos! -Nicolly diz animada, o que de fato me surpreendeu,já que Jonah estava ali.

-Sério? -foi a segunda palavra que eu falei nessa noite, após eles chegarem. Letty respondeu um "sim" assim que chegou da cozinha com uma garrafa em mãos,de onde ela tirou isso tão rápido,pensei. Eu estava quase desistindo quando Rafha falou baixinho no meu ouvido.

Words I Didn't Say Onde histórias criam vida. Descubra agora