Rafha on~
Acordo com o Hayes babando encima de mim, ontem á noite depois de os meninos aparecerem na festa (um tanto quanto bravos) eles nos trouxeram para casa, Harvey também veio pra cá mais tarde, e no fim acabaram todos dormindo por aqui. Me lembro que hoje tem aula, e apesar de eu querer apenas voltar a dormir dou um jeito de levantar e chamar Hayes:
- não Nash, só mais 5 minutos- ele murmura e rio dando um beijinho no seu nariz, ele abre os olhos assustado e sorri ao me ver, logo após fecha a cara-ah é você, ainda estou bravo por ontem.
-isso ainda? Já pedi desculpas, e o Zach não é seu amigo? - eu digo indo em direção ao guarda roupa- Eu não sei porque você está tão bravo por eu ter ido em uma festa com ele.
Pego minhas roupas e vou pro banheiro. Eu sei que ontem ele me fez parar de chorar, eu sei que eu estava errada em esquecer dele, estava errada em ter ido naquela festa, e eles foram amigos de verdade indo nós buscar e passando a a noite tentando nós animar sem nem perguntarem o motivo estarmos tristes, mas ouvir os sermões do Hayes logo de manhã só me deixavam com a consciência mais pesada. Me arrumo e saio do banheiro, quando chego no quarto Hayes não está mais lá. Faço uma maquiagem bem leve, e desço pra comer.
Já na escola vou indo direto pra sala com o Hayes, até que encontramos Zach no meio do caminho, ele segura meu braço num gesto inesperado:
- por que vocês foram embora ontem?- abro a boca para responder, mas Hayes me interrompe.
-nós tínhamos compromisso, fora que elas não estavam se sentindo muito bem, mas espero que você tenha se divertido- Hayes dá um sorriso irônico pro amigo, Zach põe as mãos no bolso e me olha parecendo triste, como quem pede uma confirmação pro que o Hayes acaba de dizer:
-pois é, tinha caído bebida no meu vestido e no da Nic também, não achamos que vocês dariam falta, você tava meio ocupado- pego a mão de Hayes e continuamos nosso trajeto. O dia mal tinha começado e já não estava nada bom.
Nicolly On.
Graças a Deus ontem eu não causei tanto,por mais que aconteceu algumas coisas se eu me lembro não fiz nem a metade. Me perco nos meus pensamentos quando o professor chama a minha atenção
- Senhorita Edwards.
Do um pulo na cadeira e todo mundo ri enquanto saiem da sala.
-Já tocou o sinal - diz o professor enquanto eu arrumo minhas coisas rapidamente.
Saio da sala e do de cara com o Aaron
-Oi-ele fala de dando um sorriso.
-Oi Aaron,vai pro refeitório?
-Sim.
-A então vamos juntos.
Enquanto a gente tá andando rindo e conversando eu vejo o Jonah de longe,eu simplesmente entrelaço a minha mão na do Aaron e vamos em direção do Jonah pra passar reto,quando o Aaron para na frente dele pra comprimenta-lo.
-Eae cara -Aaron diz dando socinho na mão do Jonah.
-Oi -ele comprimenta ele e olha para nossas mãos.
-Vocês estão saindo juntos?Nessa hora eu falo não e o Aaron sim juntos, então um olha pro outro e eu digo: É basicamente isso.
Letty POV
_Harvey eu to com fome!- choramingo abraçado a ele enquanto caminhamos em direção do refeitório da faculdade.
_Letícia é difícil saber quando você não está com fome.- Diz rindo enquanto fico emburrada.
Resolvo ignorar ele e continuo meu caminho, vejo a Nic de mãos dadas com o Aaron enquanto fala com o Jonah, quando as meninas me contaram o que aconteceu me senti na obrigação de ajudar, não ia deixar elas sofrerem, não mais.
_AÍ QUE LINDO O MEU CASAL.- cheguei gritando perto deles e Harvey me olhou feio por ter gritado no ouvido dele.
_Não somos um casal.- Nic fala vermelha.
_Ainda , porque se depender do Aaron isso muda rapidinho.- Harvey entrou no jogo e me lançou um sorriso.
_Não somos porque ela não quer.- Aaron da de ombros e eu pulo de felicidade.
_Jonah eles não formam um casal bonito? -pergunto enquanto analiso suas reações.
_Quem forma um casal bonito ?- Corbyn pergunta chegando com o Jack e meu irmão a tira colo.
_A Letty e o Harvey.- Nic fala e todos nos olham, Corbyn bufa e revira os olhos em nossa direção, o Corbyn e o Harvey vinham se estranhando a um tempo já.
_Somos mesmo né Baby.- Harvey diz passando o braço pela minha cintura e beijando meu ombro.
_Somos ,agora vamos pro refeitório porque eu to com fome.- concordo e saio arrastando ele dali.
Aaron e Nic caminham do nosso lado e no quando estamos quase chegando no refeitório vejo Paola e Levi se engolindo num canto.
_Gente aquilo sim é um casalzão de verdade.- digo e a Nic concorda comigo
_Hum- Jack passa e tromba em mim.
Paola On~
Percebo que o pessoal todo estava ali, e estavam nos observando então eu e Levi nos soltamos e fomos até os outros.
-Óh o casalzão. -Letty diz e eu,Levi e Nic rimos.
Jack estava sentado bem perto comendo um hambúrguer.-Vamos sentar e comer logo! -Letty fala e Harvey ri. Logo depois disso fomos sentar junto com os outros.
Levi estava ao meu lado e Jack do outro. Eu decidi falar com ele,que me parecia calado.-Ei Jack, ta tudo bem? -digo colocando a mão em seu ombro.- Você ta um pouco quieto hoje.
-Ta sim, só to com um pouco de dor de cabeça. -ele me olha em seguida.
-Se você quiser eu tenho algum remédio na minha mochila.
-Não obrigada, vai passar. -ele deu um leve sorriso que eu retribui em seguida. Ouço Levi fingir uma tosse só aí percebo que eu ainda estava com a mão no ombro de Jack.
-É..eu vou buscar um copo de suco.
-levanto e vejo Jack dar um sorriso cínico enquanto Levi parecia estar bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Words I Didn't Say
FanfictionDiante dos encontros e desencontros do caminho sempre nos arrependemos do que podíamos ter dito, do que podíamos nos permitir sentir. 9 jovens são inseparáveis desde pequenos, mas alguns sonhos podem nós separar de quem amamos, isso acontece com e...