IV

31 2 0
                                    

                    Noa

Estava voltando da casa de Lorenza. Caminhando pela rua quando viu um anúncio na frente de um restaurante "CONTRATAMOS GARÇONETES PARA TRABALHO DE MEIO PERÍODO", logo entrou para saber a respeito. Precisava de coisas para se ocupar.

- Bom dia, eu gostaria de saber a respeito do anúncio na frente do local?

- Você quer agendar uma entrevista?

- Sim!
(responde ela feliz)

                           -
Depois de algum tempo, ao fazer a entrevista, ela e mais duas pessoas foram contratadas. Hoje seria seu primeiro dia de trabalho.

- Bom dia o que gostaria?
(Pergunta ela)

- Estou esperando alguém, depois lhe chamo. Obrigado!
(Responde o Cliente)

- Ok!

Muitos clientes entravam, e Noa ficava cada vez mais nervosa...
Até que Jack entra no restaurante. Como estava nervosa, ela não nota sua entrada, e ele também não. Surge um cliente reclamando sobre a comida e Noa vai tentar acalmá-lo.

- Bom dia senhor, eu poderia ajudar?

(Logo Jack reconhece Noa, e de longe de observa)

- Essa comida está horrível, fria e...

(modestamente ele fala)

- Então senhor...
(Noa fica muito nervosa e não sabe o que fazer)

- Desculpe senhor, vamos resolver o seu problema, posso pegar sua refeição para troca-la?
(Jack fala ao cliente)

- Obrigado...
(O cliente responde calmo)

Noa fica surpresa ao ver Jack de repente... Depois da confusão, Noa acaba seu expediente e sai com Jack.

- Obrigado por mais tarde, é meu primeiro dia de trabalho, então fiquei nervosa...

- Não tem nada, é normal isso acontecer no primeiro dia...

- Você pareceu um pouco nervoso também
(Risos)

- É que geralmente eu só uma pessoa introvertida e tímida...Então também estava nervoso.
(Responde ele)

- Entendi...Mais uma vez obrigada! pela sua gentileza vou te pagar algo para comer! O que você gostaria?

- Não é necessário
(Fala ele modestamente)

- Eu insisto, se não aceitar vou ficar sentida (Risos)

- Então, que tal sorvete?

- Sorvete? boa escolha!

(Os dois sentam no banco de uma praça, com seus sorvetes)

- Que tarde agradável...
(Fala ela)

- Verdade... Noa!
(Ele olha para ela) Acho que acabarei me apaixonado por você!

Seis Meses Com Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora