Charlie
- Não notou nada?
(Pergunta Richarles)- Notei alguma coisa?...Você também está de tênis!
(Fala Charlie surpreendida)- Não queria que só você ficasse diferente...Mais que nós ficássemos singulares aos outros...
(Fala ele)- Isso soou um pouco clichê
(Risos)- Estou tentando parecer legal!
- Parece que você está tentando ser romântico! (Risos)
- Também!
(Sorri ele)- Se você gosta de mim ter que se esforçar mais...
(Fala ela)- Vou tentar...Sua amiga me deu uma dica!
(Responde ele)- Qual?
(Fala ela nervosa)- Essa!
(Responde ele, e logo lhe beija)Ao verem os dois, todos começar a bater palmas. Charlie fica envergonhada...
- E agora de conquistei?
(Ele fala esperançoso)- Ainda não, continue tentando...
(Logo o deixa sozinho, ele por sua vez não desistiria)Ester
Depois da dança, todos estavam aproveitando a festa. Joshua e Ester estavam sentados na mesa. A música está tocando, quando bolhas de sabão começaram a se espalhar pelo ambiente, o lugar era ao ar livre. Ele então puxou sua mão, e os dois começaram a dançar descalços na grama do lugar. Os dois dançavam ao ar livre, quando começou a chover, os dois já molhados pela chuva continuarão a dançar. A música era alta então Joshua precisou gritar para falar com Ester.
- ESTER!
- OI!
- ASSIM COMO PETER PAN QUER ESTAR COM A WENDY, EU TAMBÉM QUERO ESTAR COM VOCÊ...ESTER! EU GOSTO DE VOCÊ!
- JOSHA EU GOSTO DE VOCÊ!
- ENTÃO VOCÊ ACEITA SER MINHA NAMORADA?
(Ela para de dançar, e então lhe responde)
- Sim...
(Ele não escuta pois o som da música está muito alto)- O QUE VOCÊ DISSE!?
- EU DISSE QUE SIM!
(os dois começar a sorrir um para o outro)A chuva cai, a música continua...e os dois, agora namorados, se abraçar...
Noa
Todos dançavam alegres. Noa havia recebido uma mensagem do seu antigo amor, lhe falando que gostaria de ficar com ela. Pensativa essa mensagem passava pela sua cabeça. Até que Jack vinha alegre ao seu encontro, deparou-se com a mensagem.
- Você ainda vai pensar a respeito?
(Fala ele triste)- Eu...Eu...
(Fala ela gaguejando)- Pelo que parece sim...Esquece o que eu disse naquele dia...Eu falei por falar, não precisa se preocupar...
(Antes que ela o respondesse, ele já tinha se afastado...)Ela pensa por algum tempo, até que decidi ir atrás dele. Corre a sua procura até que o acha perto da entrada do local, Desesperadamente começa ela falar.
- Desculpa, eu queria lhe falar que...
- Eu..
(Ele tenta lhe dizer algo)- Calma, deixa eu terminar primeiro de dizer! Desculpa mais eu queria lhe dizer que, todos tem direito de pensar, depois de pensar vi que realmente gosto de uma pessoa...Essa pessoa não me mandou uma mensagem dizendo que queria ficar comigo...Ao contrário, foi a que me carregou quando adormeci, a que me ajudou quando eu não sabia o que falar a um cliente, e a que eu paguei um sorvete (Risos) Essa pessoa é você!
(Depois que termina de falar ela nota que a marca de nascença do seu pescoço é do lado esquerdo, não direito)
- Desculpa!
(Ela ri envergonhada.)Está prestes a sair daquele mico, até que ela senti sendo puxada. Jack estava atrás dela esse tempo todo, então ele a abraça...Ela fica sem reação, então também o abraça...
- Sabe que agora você não pode retirar suas palavras...
(Ele fala) Já as guardei!- Então já era!
(Ela fala sorrindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis Meses Com Você?
RomantikAntigamente muitos casamentos eram feitos de forma arranjada. Noa, Lorenza, Juliete, Charlie e Ester são 5 garotas do século XXI que iram se deparam com essa situação. Como reagiram? "Seis Meses Com Você"? é um livro engraçado, divertido e romântic...