Juliete
- Que demora, pensei que você não chegaria mais!
(fala ela)- O carro parou no meio da caminho tive que vir de pé
(Responde Charlie)- Sério? ainda bem que você conseguiu chegar...Porque não ligou?
- Meu celular descarregou e o do Richarles ele esqueceu!
(Risos)
- Meu Deus!
(fala Juliete)- Vamos a festa já vai começar!
- Já acabou a cerimônia?!
(Pergunta Charlie surpresa)- Já, daqui a pouco começa a festa.
- Cadê o Miguel?
(Pergunta Charlie)- Está ali conversando com Jack
(Responde Juliete)-
A festa começa e todos já estão presentes, inclusive Richarles que havia tido problemas com o carro. Depois da dança dos noivos teriam a das madrinhas com seus pares.- Juliete já vou avisando que eu não danço bem...
(Fala Miguel preocupado)- Calma, vai dar tudo certo. Só se preocupe em não pisar no meu pé!
(Risos de ambos)- Ok!
(Fala ele mais aliviado)Todos começar a dançar. Miguel dança meio desajeitado, mas não pisa no pé de Juliete. Miguel nota que cada vez mais gosta de sua presença, e desconfia estar apaixonado. Juliete tinha se apaixonando desde que lhe conheceu, mais não conseguiria admitir...
- Juliete acho que gosto de você...Que tal começarmos a namorar oficialmente?
(Fala Miguel, enquanto estão dançando)Juliete fica nervosa, tentando esconder seus sentimentos ela recusa sua proposta.
- Está certo, todos tem direito a dizer não. Vejo que antes preciso de conquistar para ganhar seu sim....
(Fala Miguel)Juliete fica mais nervosa e acaba esbarrando no vestido, quase caindo Miguel a segura com seus braços...
- Cuidado, não quero que você se machuque...
- Quem é você para não querer que eu não me machuque?
(Fala Juliete tentando disfarçar)- Seu namorado, quem mais eu séria?
(Fala ele sorrindo)Juliete não sabe o que fazer, então corre para o banheiro, e deixa Miguel sozinho no pista de dança. Ela olha para o espelho e começa a falar com seu reflexo.
- Você não pode se apaixonar por ele ouviu Juliete! Mais já estou apaixonada...Não estou não!, acho que mais provável doente!...Doente de amores...Desisto de falar com você!
Ela se dirigi a porta, não sabia ela que Miguel estava a esperando, e tinha ouvido tudo o que dissera para si mesma. Ela não o vê e acaba esbarrando com ele de novo, lhe dando acidentalmente um selinho...
- Já esbarrou comigo duas vezes, acho que você já gosta de mim!
(Fala ele)- Não gosto de você já falei
(Responde ela com vergonha)- Porque então você está toda vermelha?
- Isso é maquiagem!
(Ele sorri)
- Tabom, enquanto você não admiti, vou continuar de conquistando...Ah! Obrigado por me ajudar!
(Sai ele sorrindo)- E agora o que eu vou fazer!?
(Fala ela preocupada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis Meses Com Você?
RomanceAntigamente muitos casamentos eram feitos de forma arranjada. Noa, Lorenza, Juliete, Charlie e Ester são 5 garotas do século XXI que iram se deparam com essa situação. Como reagiram? "Seis Meses Com Você"? é um livro engraçado, divertido e romântic...