Alguns dias depois da festa de casamento, todos voltaram a suas rotinas normais. Exceto que agora, Ester e Joshua, Noa e Jack estavam quase namorando, precisavam ainda oficializar. Lorenza e Bernardo ainda estavam se aproximando, Richarles tentando conquistar Charlie e Miguel esperando Juliete admitir que gostava dele. Já haviam se passado três meses, desde do primeiro encontro de todos.
Miguel
Não sabia Juliete que estaria passando por dificuldades...Desde algum tempo Miguel descobriu que poderia perder sua visão. Menino teimoso, não se preocupou com esse destino...
Miguel- Vou te buscar daqui a pouco, vamos sair!
Juliete- Para onde?
Miguel- Surpresa!Miguel levará Juliete para passar o dia num parque de diversões. Pensava que iria conquistar Juliete aquele dia.
- Vamos em qual brinquedo primeiro?
(Pergunta Juliete)- Você escolhe!
(Responde ele)- Então...Vamos na montanha-russa!
- Montanha-Russa?
- Você tem medo?
(Pergunta ela rindo)- Eu não...
(Fala ele com vergonha)- Então vamos!
(Fala ela animada)Mesmo com medo Miguel entra na Montanha-Russa por Juliete. Eles passam o dia no parque, ganhando ursos de pelúcias, ficando tontos depois de sair dos brinquedos. Já iria anoitecer, e logo eles iriam embora...
- Gostou de hoje?
(Pergunta ele)- Sim, Obrigada!
- E agora você vai admitir que gosta de mim?
- Ainda estou pensando...
(Ambos sorriem)Quando Miguel estava olhando para ela, sua vista parece falhar, desesperado ele tenta disfarçar. Juliete não nota, até que sua visão se vai por completo, chocado ele começa a chorar...
- Miguel? Miguel! o que foi?
me responde o que está acontecendo!
(Fala ela desesperada)- Juliete, eu não consigo ver! não estou de vendo!
(Ele fala tocando em seu rosto)- Eu gostou aqui, vai ficar tudo bem!
(Juliete tenta acalmá-lo, lhe abraça)Os dois estão ajoelhados no meio do parque, Miguel só via um grande escuro, mais o abraço de Juliete o confortava...
- Miguel!
(Fala ela) Não precisa ter medo, agora que você me conquistou não vou a lugar nenhum...- Promete?
(Ele fala meio enrolado)- Prometo!
- Então seja minha namorada!
- Eu já sou sua namorada...
(Ao ouvir sua resposta, então lhe beija...)-
O tempo passava e Juliete ajudava Miguel a se acostumar com sua nova vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis Meses Com Você?
RomanceAntigamente muitos casamentos eram feitos de forma arranjada. Noa, Lorenza, Juliete, Charlie e Ester são 5 garotas do século XXI que iram se deparam com essa situação. Como reagiram? "Seis Meses Com Você"? é um livro engraçado, divertido e romântic...