Com os otários todos reunidos
Cristian decide engatar de jeito a investigação.
Pegar Pennywise não vai ser tarefa fácil. Ninguém sabe se ele tem um padrão e onde costuma atacar.Cristian: - certo Bill, preciso que me conte tudo sobre Pennywise. Se ele tem um padrão de ataque, se os alvos dele são só crianças e como derrota-lo
Bill: - e-eu não sei ao certo co-como derrotar ele, mas nós o derrotamos antes...por que não esta-estavamos com medo.
Camily: - isso quer dizer...que o palhaço se alimenta do medo?
Bill: - nã-não exatamente.
Beverly: - uma carne com medo é uma carne mais saborosa pra ele.
Richie: - é como se ele estivesse temperando a carne.
Ben: - com um toque de medo.
Bill: - é exa-exatamente isso.
Beverly: - todos nós perdemos os nossos medos naquele poço e isso pode gerar duas coisas não muito agradáveis.
Cristian: - o que exatamente?
Bill: - Be-Beverly tem razão...se Pennywise ver que nós ainda nã-não estamos com me-me-medo...ele na certa vai querer colocar medo na ge-gente de novo ou vai ir atrás do me-medo de vocês.
Camily: - o medo que nós temos...já está morto.
Bill: - e-então vocês tinham medo de alguém...e não de algo...isso é pior ainda.
Beverly: - com certeza...de quem vocês têm medo?
Pensamentos
-----Jeff: shhhhh vai dormir.
-----Camily: - de...um assassino.
Cristian: - mas esse assassino está morto, eu matei ele...eu não tenho mais medo.
Bill: - mas se su-sua amiga de-detetive têm medo dele...isso vai ser um pro-pro-problema.
Ben: - um grande problema.
Richie: - é só esse palhaço miserável aparecer que eu deito ele na porrada.
Eddie: - não foi bem isso que você fez naquele quarto cheio de palhaços.
Lembranças:
-----Richie: - ah que merda.
Pennywise: - Beep Beep Richie...vamos flutuar nesse quarto.
Richie: - sai daqui cacete...SOCORRO!!!!
-----Richie: - ah cala a boca seu cu de pera...e você que só vivia na sombra da mamãe.
Eddie: - fazer o que se ela era uma mãe superprotetora.
Bill: - ge-gente vamos pa-parar com isso...temos coisas mais importantes pra tra-tratar.
Cristian: - com certeza temos, mas me diga Bill...os alvos da Coisa...são só crianças?
Bill: - até o momento...sim, nós não ti-tivemos nenhum re-relato de ataque a a-adultos.
Beverly: - mas nós vamos ficar atentos a isso, nós só precisamos investigar.
Cristian: - cada um vai investigar cada canto dessa cidade...não vamos deixar passar nada, nenhum canto...só preciso de algum ataque desse palhaço e pronto.
Camily: - e caso ele decida investir em um ataque contra nós, nós vamos investir também... contra ele...iremos atacar a Coisa juntos.
Bill: - ce-ce-certo...todos vão procurar em toda a cidade, Pe-Pennywise não escapa dessa vez.
Ben: - mas Bill... Pennywise pode se transformar em antigos medos nossos para tentar nos assustar de novo?
Bill: - mu-muito provavelmente.
Beverly: - ele com certeza vai querer mostrar que ainda temos medo...então desde já aviso...Bill...se você ver o George, saiba que não é real...Richie...se você ver um palhaço, saiba que não é real, Eddie, se você ver um homem leproso, saiba que não é real, Ben, se você ver figuras estranhas, saiba que não é real...
Bill: - S-Stanley...se você ver a-quele qua-quadro, saiba que não é re-real e Beverly...se você ver o seu pai, sa-saiba que não é real.
Beverly: - eu sei...todos estão avisados, Cristian e Camily...caso vejam esse assassino que vocês temem, saibam que não é real.
Cristian: - entendido.
Camily: - ok.
Bill: - va-vamos nessa.
Ben: - sem se cagar de medo dessa vez em Richie.
Richie: - vai a merda Ben, tem sorte de tu não ser mais gordo...aí eu ia te chamar de Tetinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PENNYWISE: A COISA
FanfictionCristian e Camily viraram os maiores investigadores de eventos paranormais ou em assassinos psicopatas sendo seu último caso o assassino Jeff The Killer Os dois receberam um chamado de Bill Denbrough. O mesmo diz que há 27 anos atrás ele e seus amig...