Conflitos

146 8 0
                                    

Cristian ainda chateado com a sua amiga sequestrada e com a briga que teve com seus amigos.

Ele estava em casa um pouco pensativo e triste.

Cristian: - o que que eu faço agora? Eles tem razão...enfrentar aquele demônio sozinho é suicídio.

Até que alguém bate em sua porta, era Beverly.

Beverly: - oi, eu posso entrar?

Cristian: - claro, pode.

Beverly: - obrigada.

Cristian: - o que tá fazendo aqui? Bill te mando vir falar comigo?

Beverly: - não eu vim por conta própria e também não é coisa do Bill pedir para as pessoas falarem por ele.

Cristian: - o que você quer?

Beverly: - conversar...sobre sua amiga.

Cristian: - eu vô atrás dela.

Beverly: - não sozinho eu odeio os atos impulsivos que o Richie tem as vezes, mas ele tem razão ir sozinho é suicídio.

Cristian: - eu sei, eu estava pensando nisso.

Beverly: - Cristian eu tô aqui pra fazer você me falar uma coisa.

Cristian: - vai me interrogar agora?

Beverly: - mais ou menos isso, me diga, alguma vez você já olhou pra Camily com outros olhos?

Cristian: - sem ser amizade não.

Beverly: - tem certeza? Você me parece muito preocupado.

Cristian: - mas é claro, se fosse o Bill você estaria morta de preocupação.

Beverly fico um pouco vermelha, mas continuou a fazer perguntas.

Beverly: - Cris eu sei que você gosta dela mais do que um simples amigo de equipe.

Cristian: - o que?

Beverly: - só fala a verdade pra mim.

Cristian: - hmm, não vou mentir que ela é muito importante pra mim.

Beverly: - você nunca contou?

Cristian: - não eu na verdade contei quando eu era criança, mas ela sugeriu que fossemos só amigos e eu aceitei,mas...

Beverly: - mas...?

Cristian: - me apaixonei por ela assim que ela voltou pra cidade de novo e então ela me ajudo a fazer várias coisas e foi assim.

Beverly: - eu vou te ajudar a salva-la.

Cristian: - como?

Beverly: - convencendo o resto do grupo.
------
No fundo daquele poço estava Camily, caída no chão tentando recobrar a consciência.

Camily: - aí minha cabeça...onde eu tô?

Cristian: - Camily, sou eu, eu vim te buscar.

Camily: - Cristian? Graças a Deus,por favor me tira daqui.

Cristian: - você acha mesmo que eu vim te tirar assim tão fácil? Você é burra mesmo.

Camily: - Cris? O que é isso agora?

Cristian: - e pensar que eu ainda gosto de você, que tapado que eu sou.

Camily: - que?

Cristian: - agora me faz um favor e morre.

Camily: - acha mesmo que eu cai nessa palhaço idiota?

Pennywise: - hum hum hum hum hum, uma pequena brincadeira com seus sentimentos pra levantar o seu ânimo.

Camily: - vai se fuder.

Pennywise: - haaaaaaahahahahahahahahahahahaaaa sabe o que eu gosto em você? Você tenta esconder o seu medo,mas falha miseravelmente.

Camily: - eu posso ter medo de coisas, mas você não é um dos meus medos.

Pennywise olha com raiva para Camily e da alguns passos em direção a ela.

Pennywise: - vejamos quando eu matar todos os seus amigos, aí vamos ver se você não vai ficar com medo.

Camily: - sabe...como alguém pode ter medo de algo tão escroto? Sério um palhaço? Tá de sacanagem comigo?

Pennywise: - se tem valor a sua vida eu aconselho ficar com a boca fechada.

Camily: - hahaha, como deve ser se passar por palhaço idiota? Ah olha crianças eu sou o Pennywise o idiota dançarino. Eu vô fazer um truque pra vocês, vô enfiar o meu dedo no meu próprio...

Pennywise: - calada...eu sou muito temido.

Camily: - ah com certeza você é.

Pennywise: - eu poderia te matar agora mesmo.

Camily: - você pode mais não vai, eu não tô com medo suficiente pra minha carne estar boa pra você.

Pennywise: - você me conhece bem, assim como o seu avô.

Camily: - o que?

Pennywise: - bom ou pelo menos conhecia né...até eu rasgar a carne dele enquanto eu me alimentava do medo dele.

Camily: - MENTIROSO, MEU AVÔ FOI ASSASSINADO EM UMA FLORESTA LONGE DESSA MALDITA CIDADE!!!

Pennywise: - eu acho que até o coroa tem segredos não acha?

Camily: - você é um miserável, um ser totalmente miserável.

Pennywise: - aceitarei isso como belos elogios.

Camily: - quando Cris chegar com o grupo, você vai tá tão ferrado.

Pennywise: - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, Cristian e o grupo? Hahahahahahahahaha...não me faça rir.

Camily: - eu vô matar você.

Pennywise: - só nos seus sonhos.

PENNYWISE: A COISAOnde histórias criam vida. Descubra agora