O Funeral

119 6 0
                                    

Cris começou a preparar os preparativos para o funeral de Bill Denbrough.

Beverly cuidou do caixão, Richie dos convidados e o resto do grupo cuidou da parte decorativa. Com fotos de Bill e flores.

Cristian: - hoje...estamos aqui por uma pessoa muito especial e querida por todos que infelizmente se foi. Bill Denbrough morreu a 1 semana atrás e vai fazer falta em nossas vidas.

Richie: - Denbrough foi o meu melhor amigo desde criança, um amigo presente, ele sempre estava pronto para ajudar...descanse em paz amigão.

Depois desse depoimento Richie não aguento e chorou.

Ben: - Bill sempre foi leal ao nosso clube de infância...sempre estávamos envolvidos em confusão e encrencas. Bill nos tirava delas muitas vezes e...uma pessoa como ele merece um lugar melhor.

Mike: - Ele foi um bom amigo, lembro-me quando ele e os outros membros do grupo me ajudaram a enfrentar um valentão quando éramos crianças.

-----------
27 anos atrás

Henry: - relaxem, ela vai dar pra vocês...é só pedir com jeitinho como eu fiz.

Beverly: - ah é? Você não vale nem pra contar mentiras Bowers.

Richie: - GUERRA DE PEDRAS!!!!

Bill: - agora gente vamos mo-mostrar pro Bowers que ele não deve se meter com um de nós.

Mike: - obrigado gente.

Richie: - ei novato, bem vindo ao clube dos otários.
---------

Stanley: - eu confesso que de início não ia com a cara do Bill. Ele estava colocando o grupo em perigo só pra tentar pegar um palhaço, mas hoje eu vejo que ele estava fazendo o certo. Bill Denbrough morreu defendendo essa cidade de um mal maior.

Beverly: - está sendo...muito difícil vir aqui contar, mas eu prometi a uma amiga que iria tentar.

Camily: - você consegue Bev.

Beverly: - eu lembro do momento em que conheci Bill Denbrough. Estávamos fazendo uma peça de teatro na terceira série e nós fizemos um beijo teatral, depois disso todos falavam que nós éramos um casal, mas eu dizia que não que nós éramos amigos apenas. Então quando tínhamos 13 anos e acabamos de encarar uma coisa...Bill me beijou e se despediu, então 27 anos depois...

Bev fez uma pausa, estava sendo muito difícil pra ela.

Beverly: - depois de 27 anos eu o encontrei de novo, então quando minha amiga foi capturada pela Coisa...eu dei uma força a Bill para ele continuar a lutar, eu me declarei e o beijei e ele fez o mesmo...e por um momento passou uma imagem na minha cabeça que quando isso tudo acabasse nós iríamos viver juntos. Mas infelizmente...não será possível.

Beverly imediatamente saiu e foi se sentar ao lado de Richie e Stanley que estavam chorando muito.

Camily: - não conheci Bill Denbrough o suficiente para ter essa amizade forte como Bev, Richie, Ben, Stan e Mike tiveram com ele, mas eu sei que ele era uma boa pessoa e sempre estava para os amigos. Nunca deixou ninguém para trás e fazia tudo por seus amigos, cada dia dele era uma luta.

Cristian: - Bev e Richie se não aguentarem isso vocês podem ir ok?

Richie e Bev: - ok.

Cristian: - por favor passe aqui nesta tela os bons momentos de Bill Denbrough.

Momentos de Billy Denbrough.
----------------

Bill: - va-vamos George você consegue.

George: - não eu não consigo eu vou cair.

Bill: - a-andar de bi-bi-bicicleta é assim mesmo.

George: - acho que consegui Billy.

Bill: - isso George parabéns.

George: - EU CONSEGUI BILLY!!!!!
-------------

Bill: - a cala a boca Richie.

Richie: - o que? Não tenho culpa se é a verdade.

Bill: - não é culpa da Bev.
----------

Richie: - ouviram os rumores sobre ela não é?

Ben: - que rumores?

Richie: - eu só soube que a lista é maior que o meu pintão.

Bill: - são s-s-só rumores.
---------

Beverly: - sabe que não é verdade né? Os rumores.

Bill: - sim eu sei, ne-nenhum de nós do Clube dos Otários acreditamos nesses rumores.

Beverly: -  obrigada.

Bill: - gostamos de você Bev e de estar com você.

Beverly: - owwwwn que fofo Bill, eu também gosto de vocês.
--------

Bill: - duvido você pu-pular.

Richie: - não, virgens primeiro.

Bill: - anda Richie nem é tão alto.

Richie: - então por que não vai você?

Bill: - retardados primeiro.

Richie: - hahaha engraçadinho.

Beverly: - eu vou.

Bill: - hã?

Beverly: - hahahaha mariquinhas.

Richie: - puta merda acabamos de ser humilhados por uma garota?

Bill: - é...pe-pelo visto sim.
----------
Momentos off

Cristian: - descanse em paz amigão.

PENNYWISE: A COISAOnde histórias criam vida. Descubra agora