A casa da rua Nibolt

186 7 0
                                    

Todos estavam arrasados com a morte de Eddie, mas Bill ainda não se conformava com uma coisa.

Bill: - Hoffman.

Cristian: - o que foi?

Bill: - do que o Pe-Pennywise estava falando?

Cristian: - do que você tá falando?

Bill: - não finja que nã-não entende, ele disse que te co-contou alguma coisa, quero saber o que.

Cristian: - não é novidade, ele tá falando do sonho que eu tive lembra?

Bill: - você não me di-disse essa parte, só disse que viu todos nós sendo devora-ra-rados.

Beverly: - o que?

Mike: - que história é essa?

Cristian: - eu tive um pesadelo e nele todos nós éramos devorados pela Coisa, antes de eu ser devorado, Pennywise me disse algumas coisas.

Richie: - que coisas?

Cristian: - disse que era pra eu ir embora se quisesse vocês vivos e caso eu não fosse...ele iria matar todos nós um por um e me deixaria por último só pra ver todos vocês morrerem.

Bill: - isso não é coisa que se esco-conde.

Cristian: - o que você queria que eu fizesse Bill?

Bill: - contasse para todos nós.

Beverly: - somos um grupo, não devemos esconder nada de ninguém.

Cristian: - e isso agora faz diferença? O Eddie tá morto.

Bill: - POR CU-CULPA SUA!!!

Cristian: - como é que é Denbrough?

Bill: - você me ouviu, se ti-tivesse contado o que o Pennywise te co-contou, poderíamos ter mais cuidado e po-poderiamos ter salvo o Eddie.

Cristian: - isso não faz o menor sentido.

Beverly: - PAREM VOCÊS DOIS!!! É isso que a Coisa quer, ela quer dividir a gente, por que ela sabe que nós só podemos derrota-la se estivermos juntos.

Camily: - Beverly tem razão, não podemos perder tempo brigando um com os outros.

Richie: - gente, vamos parar com isso. Não vamos conseguir nada brigando.

Bill: - eu só que-queria que o Eddie estivesse vivo.

Cristian: - todos nós queríamos, mas infelizmente ele foi morto e não podemos fazer nada a respeito.

Bill: - mas eu vou vi-vingar a morte dele,e-e-eu vou matar aquele maldito palhaço.

Beverly: - nós já sabemos onde ele está.

Ben: - só precisamos ir e atacar.

Mike: - vamos nos preparar primeiro.

Richie: - aqui, eu já fiz uma substância tóxica com o sangue dele.

Bill: - muito bem Richie, i-isso vai ser muito pre-pre-prestativo.

O clube vai até a casa da rua Nibolt, onde iriam encarar a Coisa.
Mas todo o cuidado é pouco, já que eles estão entrando no território da Coisa.

Bill: - chegamos.

Beverly: - ela tá bem mais assustadora do que há 27 anos atrás.

Mike: - nós éramos crianças, mas agora vamos acabar com isso de uma vez por todas.

Cristian: - nós não vamos nos separar, iremos todos juntos.

Stanley: - concordo, a Coisa não gosta que fiquemos unidos.

PENNYWISE: A COISAOnde histórias criam vida. Descubra agora