Restaurante Chinês de Derry.
Cristian: - tem certeza de que esse é o lugar?
Camily: - sim eu tenho.
Bill: - aí estão vocês, c-como vão?
Camily: - vou bem Bill obrigada.
Cristian: - então senhor Denbrough, por que exatamente nos chamou aqui?
Bill: - pre-preciso da ajuda de vocês para combater...
Cristian: - A Coisa.
Bill: - como sabe sobre isso?
Cristian: - eu acho que a gente leu a carta né. Mas então, conte o que tá acontecendo.
Bill: - ta-ta bom, eu vou co-contar.
Flashback
-------Era um dia chuvoso e bem frio
Eu estava muito gripado.
Meu irmãozinho George me pediu para que eu fizesse um barquinho de papel a ele para que ele pudesse brincar na chuva.Eu fiz o barquinho e o entreguei ao meu irmão. Eu não sabia que o momento em que ele sairia de casa, seria o último momento que eu o veria com vida.
Depois eu soube que o George havia sido dado como morto.
E eu desmoronei. E-e-eu não aguentei o fato do me-meu irmãozinho está morto.
-------Cristian: - e você acha que a Coisa o matou?
Bill: - e-eu não acho, eu tenho certeza. Meus amigos e eu lutamos contra essa Coisa há 27 anos atrás.
Cristian: - e como tem certeza de que ela retornou?
Bill: - ontem foi encontrado um corpo de uma garotinha, completamente ensanguentado e ra-rasgado.
Camily: - onde estão os seus amigos?
Bill: - e-eles estão vindo. São pe-pessoas muito boas.
Cristian: - por favor senhor Denbrough, pode falar um pouco sobre eles?
Bill: - bom, temos: Mike, é um bom sujeito de etnia Negra/ Ben, é o que mais sofreu no grupo por conta de ser go-gordinho/ Richie, meu me-melhor amigo/ Eddie, era um dos mais engraçados/ Stanley, era um sujeito de bom coração e muito fiel... E pra finalizar Beverly, a única garota do grupo e a qual gosto mu-muito.
Cristian: - então foram esses que enfrentaram a Coisa?
Bill: - sim, fomos nós 7, nos chamávamos de Clube dos Otários.
Camily: - Bill, poderia nos dizer como é a Coisa?
Bill: - ela apareceu pra nós como Pennywise, o palhaço dançarino. Um ser de pura maldade que só pensa em matar a sua fome com o medo e com a carne de crianças.
Cristian: - um palhaço? Sério?
Bill: N-não se engane senhor Cristian, Pe-Pennywise não é um ser que você subestima. Muitas crianças morreram nas mãos dele.
Cristian: - e agora você pretende...
Bill: - acabar com ele de u-uma vez.
Cristian: - relaxe Bill, vamos ajudar você a pegar esse tal palhaço.
-------
Há muitos anos atrás.Pennywise: - oi George, que barco bonito...quer ele de volta?
George: - sim por favor.
Pennywise: - você parece ser um garoto muito legal George, eu aposto que tem muitas amizades.
George: - sim, mas meu irmão é o meu melhor amigo.
Pennywise: - ah e onde ele está?
George: - na cama, doente.
Pennywise: - ah eu aposto que eu consigo anima-lo com um balão. Aceita um balão também George?
George: - eu não posso aceitar presentes de estranhos.
Pennywise: - ah eu sou o Pennywise, o palhaço dançarino. George esse é o Pennywise, Pennywise esse é o George.
George: - hahahaha.
Pennywise: - viu? Não somos tão estranhos agora não é mesmo?
-------
Dias de hoje.Bill: - fi-fiquem a vontade.
Camily: - sua casa é bem arrumada Bill.
Bill: - o-obrigado.
Cristian: - com licença Bill, mas tem alguém te chamando lá fora.
Bill: - q-quem?
Camily: - é uma mulher ruiva.
Bill: - Be-Beverly?
Beverly: - ah oi Bill, eu queria ver se você tava em casa. Quem são esses?
Bill: - essas duas pessoas, são as pessoas que vão nos ajudar com o nosso pro-problema de 27 anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PENNYWISE: A COISA
FanficCristian e Camily viraram os maiores investigadores de eventos paranormais ou em assassinos psicopatas sendo seu último caso o assassino Jeff The Killer Os dois receberam um chamado de Bill Denbrough. O mesmo diz que há 27 anos atrás ele e seus amig...