Dedicado à: gabrielaWebber, tha_2016
Um mês se passou após aquele acontecimento.Um mês que Theo se distanciou dela e garantiu que ninguém mais ousaria fazer ameaças igual aquela noite.Um mês que ambos não dormiam mais juntos e ele a tratava com frieza, exceto, quando conversavam sobre o bebê.Um mês que ele mudou de escritório, a deixando trabalhar sozinha.
Ao tentar puxar algum assunto, ele não permitia. Na cabeça dele, era melhor assim. Por mais que sentisse falta, não imaginava a existência dela apagada desse mundo.
Essa cogitação deixava seu coração agitado.Não houve mais ameaças externas após aquele dia e também, ele decidiu que era hora de executar seu plano. Só de pensar na pessoa responsável por deixar aquele gato morto na porta de sua casa, seu coração fervia de ódio.
Na noite de sexta-feira, após Valentina ter terminado seu devocional no quarto, reuniu coragem para ter uma conversa séria com o marido. Ela respeitou a privacidade dele esse tempo todo e por mais que doesse, queria colocar um ponto final naquele confusão emocional que ele havia causado. Ele sempre chegava tarde do trabalho e conforme a conversa que teve com Rafael e Filipe, ambos confirmaram que ele ficava enfurnado dentro do escritório só para não chegar em casa mais cedo.
Olhando seu reflexo no espelho, evitou que os sentimentos se transformassem em lágrimas. Ela queria ajudá-lo, mas o afastamento dele doía. Mal se viam dentro da própria casa e apesar de estar cercada de cuidados e caprichos, era triste não tê-lo por perto. Ela sentia que a qualquer momento ele a dispensaria mesmo que o contrato não tivesse expirado e no fundo, aquilo doía.
Consultando as horas do relógio, ela saiu de casa sendo acompanhada por dois seguranças. Em todo o trajeto, ensaiava mentalmente maneiras de como iria abordá-lo. Até parecia que estava indo a um primeiro encontro. Um sorriso bobo escapou de seus lábios ao imaginar qual seria a reação dele. Já esperava que seria tratada com frieza, mas quem sabe, ele reconsideraria seu esforço e salvasse o casamento, ou...
— Me esperem aqui, por favor. — Pediu ao chegarem no edifício.
— Não podemos!
— Preciso de privacidade. Não se preocupem. Talvez nem precisem me levar de volta pra casa.
— Sorriu, esperançosa.
Sem esperar resposta deles, virou as costas e entrou no lugar pomposo, respirando fundo e pressionando a mão livre na barriga várias vezes. Pegou o elevador e logo, alcançou o andar desejado. Suas mãos tremiam igual uma adolescente apaixonada, mas dessa vez, os sorrisos e troca de olhares ficaria para depois.
É isso, Valentina. Você precisa deixar bem claro...
Ela parou em frente a porta enquanto a adrenalina tremulava o sangue percorrendo pelas veias e bombardeando o coração em ritmo frenético. Tudo estava no mais absoluto silêncio, nenhum som se escutava.
...se ele a quer na sua vida...
Trêmula, tocou a maçaneta e a girou.
...ou se ele não a quer mais.
— Theo...
As palavras morreram na sua boca diante da cena. Uma figura de cabeleira loira e nua estava em cima dele, suspirando de prazer enquanto ele a possuía da mesma forma que fazia com ela. Ela deixou as mãos escorregarem ao lado do corpo, incrédula com o que via. Ao escutar sua voz, ele olhou em direção á porta e ficou estático, mas continuou o ato olhando dentro dos olhos dela como se a presença da jovem não significasse nada.Valentina ficou em choque ao constatar que a mulher era Jamily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendido ao amor ✓ (VERSÃO NOVA)
SpiritualTheo Maldonaro é um belo CEO e bilionário conhecido, mas nunca conheceu o amor. Isso porque seu passado sempre foi cheio de traumas, tornando-o frio, cruel e implacável. Quando ele descobre a traição do diretor financeiro mais confiável da empresa...