Dedicado à: fgrazi,Cercilier, ElizaPereira6, soueuronnie, amigasparasenpre, moniquepdiniz, gabrielagodoy991, GracieliKnupp, helenaboff9,DeboraSilva472, UmaEmanuela
O som da campainha fez Valentina largar o secador, tirá-lo da tomada e conferir se a última mecha de cabelo estava seca. Ela ajeitou a camiseta do conjunto antes de alcançar a porta e dar uma olhada pelo olho mágico.Sem hesitar, abriu a porta com um sorriso radiante.
— Luna! Jonas! — Exclamou, emocionada, se jogando nos braços deles. — Estão atrasados.
— Dramática! Nós chegamos antes do almoço. — Brincou Jonas.
— Me digam que vão ficar o dia inteiro pelo menos.
Os dois irmãos trocaram olhares.
— Não vamos prometer, mas temos bastante tempo, não acham? — Luna ergueu as sacolas que segurava.
— Maravilha! — Respondeu Valentina, ajeitando as almofadas no sofá para eles ficarem confortáveis. — Preparei um café se quiserem tomar.
— Ah, sou apaixonada naquele chocolate quente com pimenta.
— Acertou.
Enquanto se acomodavam na sala de estar, Jonas percebeu que o semblante de Valentina estava bem melhor que antes. Eles queriam apenas visitá-la, sem tocar em assuntos dolorosos, embora isso fosse quase impossível. Ali, eles queriam compartilhar os mesmos sentimentos e mostrar que ela não estava sozinha.
Valentina retornou da cozinha com uma bandeja de xícaras fumegantes e waffles caseiros com calda de caramelo.
— Então, me digam — Falou ela, assoprando o líquido quente antes de tomar um gole. — A mãe de vocês está bem?
— Está sim. — Luna disse, se deliciando com o chocolate quente. — Ela está viajando com as duas irmãs e o tio José.
— Fico feliz por isso. E vocês...estão namorando e não estou sabendo ainda?
— Eu estava conhecendo um carinha... mas descobri coisas que me fizeram repensar e não arriscar.
— Eu te disse. — Resmungou Jonas, depois se virando para Valentina. — O cara tinha um jeito suspeito. Ele só a convidava para ir a lugares isolados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendido ao amor ✓ (VERSÃO NOVA)
SpiritualTheo Maldonaro é um belo CEO e bilionário conhecido, mas nunca conheceu o amor. Isso porque seu passado sempre foi cheio de traumas, tornando-o frio, cruel e implacável. Quando ele descobre a traição do diretor financeiro mais confiável da empresa...