Cap 1 (Lucas👆)

39 2 1
                                    

- Bianca.- ouço minha mãe gritar
- Oi mãe.-respondo
- Já se arrumou? Seu pai vai te levar pra escola!!
- Já estou descendo.
   Desci as escadas correndo. Dou um beijo na testa da minha mãe, e ela fala:
- Lembre-se..
- Nada de usar os poderes na escola, mais já não sou uma criança né.
Ela da um sorriso curto e diz:
- Tchau minha filha
- Tchau mãe!
   No caminho pra escola meu pai e eu não falamos nada.
   Quando entro na escola vou até meu armário e pego alguns livros, e vou procurar Alexia a minha melhor amiga e a única que sabe o que eu realmente sou.
   Alexia é uma morena de cabelos longos e negros, olhos astanhos claros e um belo corpo.
- Bianca!- ouço ela me chamar, e me viro.
-Oii.- nos abraçamos e fomos pra sala. A primeira aula e de Biologia.
   O professor Helson logo entra e, com ele entra um menino. E que menino.
- Oi pessoal, esse aqui é o Lucas.
   Ele tem uma pele clara, seus cabelos pretos lembrando um tom de azul, e seus olhos azuis claros. Usando uma blusa azul escuro colada no corpo mostrando seu corpo definido. Eu e Alexia trocamos olhares, aqueles que so amigas entendem.
   Lucas sentou do outro lado da sala, e eu o olho de canto de olho e, para minha surpresa ele também esta me olhando.
   Depois de algumas aulas, eu e Alexia nos encontramos no refeitório, nos servimos e fomos sentar. Mike nosso amigo senta ao nosso lado (ele é gay).
- Quem é aquele gato ali?.-ele pergunta apontando com o queixo para umas mesas atrás de nós.
- É o Lucas, ele está na nossa aula de Biologia e Ed. Física.- responde Alexia.
   Quando viro para olhar onde ele está sentado, Jennifer a líder de torcida e vadia da escola está sentada ao lado dele, provavelmente dando em cima dele.
- E a vadia ataca denovo.- fala Mike.
- Pelo jeito, ele não ta nem aí pra ela. Olha la, mas que oferecida.- diz Alexia.
*horas depois*
   Voltei pra casa andando, não demora muito, uns 45 minutos eu chego em casa.
   Quando chego em casa, abri a porta e antes de entra vejo Lucas saindo de um carro preto a duas casas depois da minha do outro lado da rua. Eu aceno pra ele com um sorriso no rosto, ele acena de volta e retribui o sorriso e entra na casa e eu faço o mesmo.
   Vou pro meu quarto, tomo um banho rápido e vou no quarto da minha mãe, onde ela esconde a geladeira secreta, e de lá pego uma bolsa de sangue e despejo tudo em um copo.
   Meu pai estava no trabalho e minha mãe provavelmente caçando. Então fiquei sozinha em casa assistindo TV e bebendo um copo de sangue. E sem percebe acabo adormecendo, mas logo sou acordada pelo barulho da campanhia.
-já vai.-gritei, enquanto me certifico se eu estou limpa. A campanhia tocou novamente.
   E quando abrl a porta ele esta lá.
- Oi.- Eu disse
- Oi, entrega para Bárbara Walker.- o entregador, que por sinal era muito lindo, disse.
- Minha mãe não esta no momento.
- Mas você pode pegar a caixa, sem problemas.
- Ta bom.- falei enquanto pegava a caixa, e assinei uns papeizinhos.
- Tchau.- ele disse.
- Tchau.- e fechei a porta.
   Coloquei a caixa na mesa e voltei a assistir.

Oi pessoal!! Esperam que gostem..
Não esqueçam de votar! E deixe nos comentarios oque vcs acharam bjss

Uma Paixão  Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora