Cap 4

14 3 0
                                    

   Quando acordei, percebi que estava atrasada, então nem tomei banho só me arrumei, lavei meu rosto e escovei meus dentes. O bom é que meu pai vai me levar hoje de novo.
- Bianca!
- Oi Alexia.
- Pensei que você não iria vir.
- Acordei atrasada. Você viu o Lucas?
- Ainda não. Pera aí você está interessada nele?
- Não, claro que não Alexia.
Hoje eu só ia ver Lucas na aula de Ed. Física. E Alexia fez questão em todas as aulas que tínhamos juntas, me infernizar com isso de eu estar gostando do Lucas. Mas o pior é que eu estou mesmo.
A aula de educação física é depois do intervalo que é depois da minha aula de história, a aula que eu não suportava, mas não odiava a matéria mas sim a pessoa que estava na sala pra me fazer companhia. Jeniffer Clark. Loira, olhos cinzas, Pelé clara e um corpo que deixa os meninos babando. Eu nunca entendi a raiva que ela tem de mim, mas também a odeio como ela me odeia.
O professor Harrison entra na sala, e da bom dia a classe. E começa sua aula, o bom do Harrison é que ele passa pouco texto e da mais explicações de uma forma mais dinâmica. No meio da explicação o zelador da escola veio chamar ele.
- Ja volto.- ele disse
Jeniffer se dirige ao centro da classe e fala:
- Como todos sabem e se não sabem vão saber agora. No final de semana que vem eu darei uma festa na minha casa e todos estão convidados, lembrando que será uma festa na piscina.
Os cochichos entre a sala durou até o professor voltar e continuar dando a sua explicação. Quando estava perto de dar o sinal para o intervalo Jeniffer veio até a minha mesa com aquele jeito de vadia dela.
- Olha aqui Bianca, eu vi que você estava de olho no Lucas, então só te do um aviso: nem tente, você não tem chance com ele, ele é meu okay.
- olha aqui você rapariga, até onde sei ele não é propriedade sua, e duvido muito que ele queira algo com você, porque pelo jeito ele te deu um fora lá no refeitório não foi?.- falei com raiva quase arrancando os cabelos dela pela raiz. O sinal tocou e eu saí deixando ela pra trás.
Procurei Alexia pelo refeitório e a encontrei guardando um lugar pra mim na fila. E contei sobre a discussão que tive com Jeniffer. E fomos nos sentar, Mike sentou logo depois na nossa frente.
- Migas vocês não sabem, babado.
- O que Mike, fala.- Alexia disse curiosa
- Sabe o Noah?
- O gostosão, jogador do time da escola?.- eu respondi
- Ele mesmo, então eu peguei ele ontem.
- Aí meu Deus, como? Quando? Onde? Eu pensava que ele era hetero.- disse Alexia.
- É o que todos pensam hehe. Então foi ontem, na minha casa, o professor de Filosofia pediu pra eu ajudar ele num trabalho se não ele não ia poder jogar no próximo jogo, então marcamos de fazer lá em cas...
- Oi, posso me sentar com vocês.- disse Lucas, interrompendo o que Mike estava falando.
- Claro que pode.- respondi
Eu, Alexia e Mike nos olhamos, e começamos a conversa com o Lucas. E o sinal tocou avisando que o intervalo tinha acabado e era hora de voltar pras aulas. Alexia tinha reforço de geografia então não podia vir comigo e com Lucas pra aula de Ed. Física.
- Então, você ficou sabendo da festa da Jeniffer.- perguntou Lucas
- Fiquei sabendo hoje.- me deu uma vontade de falar sobre a discussão que tive com a Jeniffer, mas preferir cala minha boca.
- Você vai?
- Não sei, você vai?.- eu respondi
- Estava pensando em, hunm, chamar você pra ir comigo. Então você quer ir comigo?
- Quero sim.- disse com uma sorriso quase exagerado no rosto.

Oi pessoal, me desculpe pela demora! Um bju e espero que gostem... até a próxima.

Uma Paixão  Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora