Quando mina mãe chegou eu estava dormindo, e como uma boa mãe, ela veio me acorda com um susto. As vezes acho que minha mãe esquece que também sou vampira. Quando ela se aproxima, em um movimento rápido vou pra trás dela me jogando em suas costas e nos duas caímos no sofá dando risada.
- Não foi dessa vez mãe.
- É , não foi.
- Chegou uma caixa pra senhora.
- Cadê?
- está em cima da mesa.
- Ah, deve ser dos "sanguinum morcegos".
Sanguinum morcegos é formado por um grupo de vampiros que se ajuntam em um determinado local para se "divertir" por assim dizer. Sempre se encontram em alguma floresta onde caçamos, corremos e lutamos. E sempre que algum de nos desenvolve uma habilidade especial o mesmo as mostra.
Esse vai ser o primeiro ano que eu vou pois já tenho 17. Algo que os humanos acham é que vampiros nai envelhecem, bom, nos envelhecemos até certo ponto que no caso é ate os 25 anos e depois não envelhecemos mais. A única coisa que os humanos estão quase certos é sobre o sol, nos podemos sair no sol, mas so se estivermos bem alimentados.
Minha mãe possui o poder de controlar o ar o que a torna bem rápida, e dar choque nas pessoas só de olha pra elas. Meu pai controla a terra e o fogo o que chega a ser irônico ele controlar uma das coisas que pode nos matar. E eu, diferente dos meus pais, meus poderes são ligados a mente como: telecinesia e, posso também entrar na mente das pessoas e saber até o que elas esqueçeram, mas prometi a mim mesma que nao faria isso a menos que fosse necessário.
- Mas por que uma caixa?- pergunto
- porque além da carta com o endereço, eles enviaram 2 anéis com o símbolo deles.
Peguei um dos anéis, um anel preto com as bordas prata e no Centro do anel um morcego vermelho sangue.
- Mas por que só dois?-pergunto
- Porque são só os mais velhos que usam.
- Ata.Subo as escadas, passo no quarto da minha mãe pra pegar uma bolsa de sangue e vou pro meu quarto fazer um dever da escola. Depois que término o dever tomo um banho rápido e me arrumo porque hoje vou correr com a Alexia.
Desde que contei a Alexia sobre mim, correr se tornou nossa atividade favorita, minha: porque me sentia livre. E dela: porque ela gostava de sentir o vento contra seu rosto, jogando seus cabelos pro alto como se estivesse voando.
Vou pra casa de Alexia andando, não é muito longe da minha casa. Como hoje a mãe dela vai no mercado, ela nos ofereceu uma carona até a trilha em que nos duas supostamente corriamos. Ao chegar na trilha eu e Alexia andamos até o carro da dona Lilian-mãe de Alexia-sumir. Joguei ela mas nas minhas costas e corri.
-uuuuuuuouuul.- ela gritou.
E eu dei risada.
Corri e corri muito, mas nunca inos muito longe só o suficiente pra ninguém nos ver, então de repente ouço um barulho e paro.
- O que foi Bianca?
- Eu ouvi alguma coisa.
- O que? Na onde?-Alexia fala num tom desesperado.
- Fique aqui!
- O que? Vai me deixar sozinha?
- Vou ser rápida prometo.
Saio correndo a toda velocidade, a origem do som não fica muito longe de onde eu e Alexia estávamos. Subo numa árvore e dela avisto Lucas tentando acerta um passarinho com um arco e flecha de madeira. Saio de lá correndo.
- Aiih- Alexia grita assuatada muito alto quando me vê, não duvido nada que Lucas ouviu.
- Para de grita.
- Você me assustou. Eai o que era?
- Você não vai acreditar?
- O que? Fala Bianca.
- É o Lucas.
- Mas o que ele está fazendo aqui.
Neste momento Alexia olha pra mim e é literalmente grita seus pensamentos para mim "ele está vindo". Olho para trás e vejo Lucas vindo em nossa direção.
- Oi- ele fala- ouvi um grito e vim ver o que era.
- Oi, não foi nada.- respondo
- Humm, e o que estão fazendo aqui?
- Trilha- Alexia fala
- Se vocês não perceberam, vocês não estão na trilha.
- Não, gostamos de fazer a nossa própria trilha.-eu falo
- Entendi.
- Bem você não está na trilha- Alexia fala.
- Estou praticando um esporte que eu gosto, arco e flecha.- ele fala mostrando seu equipamento.
- Ta bom, estamos indo.- eu falo, puxando Alexia comigo.
- Não, espera. Também estou indo, e eu estava pensando porque não vamos tomar um sorvete. Estou com o carro do meu pai ai aproveito e já deixou vocês na suas casas
Eu pensei um pouco, porque não né? Até mesmo porque a mãe de Alexia não ia vir nos buscá e minha mãe também não.
- Sim.- eu e Alexia dissemos juntas.
- Então vamos.Espero que gostem.. deixem no comentário o que vocês acharam, suas críticas e o que poderia mudar. 😘 não esqueçam de votar bjuss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Perigosa
Teen FictionBianca uma menina de 17 anos bonita cabelos negros com uma mecha loira, olhos claros. uma vampira assim como os pais. sua melhor amiga Alexia uma morena de cabelos longos e negros de olhos castanhos, é a única que sabe sobre seu segredo. A vida...