Era incrível como eu ficava boba do lado do Lucas, e agora íamos a festa da Jennifer juntos e eu precisava contar isso pra Alexia. Outra coisa que não tiro da cabeça e a sensação que tive quando sentir o cheiro do Yago, mas isso podia ficar pra depois, porque semana que vem tem a festa é na outra semana tem o encontro com os sanguinum morcegos.
Hoje na escola foi de boa, aulas normais, na hora de ir pro refeitorio Lucas me acompanhou junto com a alardeia e Mike.
Minha mãe não estava em casa quando cheguei da escola, então fui no quarto dele pegar uma bolsa de sangue, essa tarde estou com muita cede. Resolvi ir correr só que sem a Alexia, troquei de roupa e chamei um táxi que me deixou bem na entrada da trilha. Caminhei e caminhei mais até que comecei a correr quando vi que ninguém estava a me ver. Foi aí que senti o mesmo cheiro que senti na sorveteria o cheiro do Yago, só que o cheiro estava mais forte mais intenso, parei de correr e olhei em volta a procura dele, a intensidade do cheiro diminuiu foi quando o vi entra as árvores vindo em minha direção.
- Oi.- eu disse
- Oi, percebi que não sou o único que não gosta de ficar ma trilha.
- Não, não é.
- Você está sozinha?
Olhei em volta.
- Estou.
- Posso te fazer companhia?
- Claro.
Começamos a caminhar, e ficamos conversando e percebi que o sol já estava se pondo e precisava ir pra casa. Ele se oferece pra me levar e eu aceitei.
Quando chegamos em frente à minha casa eu dei um abraço meu desajeitado nele e sai do carro.
- Mãe?mãe você chegou?
- Oi filha estou aqui encima.
Subi as escadas e antes que eu entrasse no quarto ela apareceu na porta me cheirando, depois desceu as escadas correndo e subiu denovo.
- Filha aonde você estava.- ela me perguntou um pouco assustada.
- Correndo mãe, por que?
- Com quem?
- Eu estava sozinha, mas aí um amigo meu apareceu e fizemos a trilha juntos.
- E foi só isso?
- Foi mãe, tem como me dizer o que está acontecendo?
- Nada não, agora vai tomar um banho por favor.
Eu fui tomar banho sem entender nada, me arrumei e fui falar com minha mãe denovo e disse a ela que queria ir na Alexia. Ela me levou afinal ela queria falar com a mãe de Alexia, já fazia um tempo que elas não se falavam.
Fui direto por quarto da Alexia, o quarto dela é mais ou menos organizado chega a ser parecido com o meu.
- Miga, preciso te contar uma coisa.
- Conta Bianca, o que é?
- O Lucas me chamou pra ir na festa da Jennifer.
- E o que você falou?
- Falei que sim
- A bom, se você tivesse falado que não eu ia meter a mão na sua cara.
- Hoje eu vi o Yago também.
- Serio, na onde?
- Na trilha, ele estava caminhando também aí a gente se encontrou e comeca...
- Pera aí você foi fazer trilha sem mim?
- Fui, mas deixa eu termina. Aí a gente se encontrou e começamos a conversa, conversa vai conversa vem ele me disse que vai ser transferido pra nossa escola e que vai começar segunda-feira.
Preferi não comentar sobre o cheiro com ela, ela provavelmente ia falar que eu já sentir só que não me lembro na onde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Perigosa
Teen FictionBianca uma menina de 17 anos bonita cabelos negros com uma mecha loira, olhos claros. uma vampira assim como os pais. sua melhor amiga Alexia uma morena de cabelos longos e negros de olhos castanhos, é a única que sabe sobre seu segredo. A vida...